fbpx

Notícias

Takane to Hana: Mangá entra no arco final

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

O que acontece quando uma colegial substitui a sua irmã em um casamento arranjado e descobre que o noivo é o seu oposto absoluto? Takane to Hana é publicado pela Hakusensha.

A conta oficial no twitter para o mangá de Yuki Shiwasu, Takane to Hana (Takane & Hana) revelou na quarta-feira (01/01) juntamente com uma imagem de cumprimento de ano novo que o mangá está em seu arco final:

Enredo:

Depois que sua irmã mais velha se recusa a ir a uma reunião de casamento arranjada com Takane Saibara, o herdeiro de uma vasta fortuna em negócios, a colegial Hana Nonomura concorda em ser sua substituta para salvar a face da família. Mas o que acontece quando Hana encontra Takane é um inesperado par de opostos absolutos!

Outras Informações:

Shiwasu começou a serialização do mangá em curso na revista Hana to Yume da Hakusensha em Dezembro 2014 após o título fazer sua estreia como um one-shot. A Hakusensha vai publicar o 16º volume em 19 de Outubro. O mangá classificado no guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! 2016 na lista dos melhores mangás para as leitoras femininas.

O mangá também inspirou uma série em live-action de TV que estreou no Japão em 18 de Março 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp