Darwin’s Game: Anime TV é listado com 11 episódios

O site oficial da adaptação para anime TV do mangá de  FLIPFLOPDarwin’s Game, revelou neste sábado que o anime vai ter seis lançamentos das versões home-vídeo para um total de 11 episódios. O primeiro episódio de uma hora que foi ao ar neste sábado nas TVs japonesas contou apenas como o primeiro episódio, em vez de dois episódios.

O serviço FunimationNow começou a transmitir a série na sexta-feira (03/01). O anime estreará no Crunchyroll e no HIDIVE em 2 de Fevereiro.

A série estreou com um episódio de uma hora na Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV e AT-X em 3 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já sendo 4 de Janeiro às 00:00h pelo horário do Japão). O anime também é transmitido online no Japão simultaneamente pelo serviço AbemaTV e começará a ser exibido no final da semana na TV Yomiuri e na TV Aichi.

ASCA apresentará a música-tema de abertura “CHAIN”.

Visual mais recente:

Darwin’s Game

Os membros do elenco inclui:

Yūsuke Kobayashi vai dar voz ao personagem Kaname
Reina Ueda será Shuka
Nichika Omori como Rain
Taku Yashiro como Ryuji
Yumiri Hanamori como Sui / Sōta

Staff:

Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls) está dirigindo a série no Studio Nexus. Como revelado anteriormente, Shū Miyama, membro do FLIPFLOPs, está escrevendo os roteiros. Kazuya Nakanishi (diretor de animação do Granbelm, Comic Girls) está criando os personagens. Kenichiro Suehiro (Re: ZERO, Golden Kamuy) está compondo a música.

O membro do FLIPFLOP, Shu Miyama (anteriormente conhecido sob o pseudônimo de Ginko) está escrevendo todos os episódios da adaptação para anime. Miyama fornece a história para o mangá original, enquanto Yuki Takahata fornece a arte.

Darwin’s Game

Enredo:

O mangá desenrola-se á volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

Outras Informações:

FLIPFLOP lançou o mangá Darwin’s Game na revista Bessatsu Shonen Champion em Dezembro de 2012 e a Akita Shoten publicou o 18º volume compilado do mangá em 8 de Julho. A série tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

Darwin’s Game

O mangá está ganhando uma adaptação para novel, que cerá centrada nos passados dos personagens do mangá original. FLIPFLOP está supervisionando o projeto.

FLIPFLOP também lançou o mangá de comédia Nekogami Yaoyorozu na revista Champion RED Ichigo da Akita Shoten em 2007 e terminou-o em 2012. A Akita Shoten publicou seis volumes do mangá. O mangá inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2011, que o Crunchyroll transmitiu com o título Cat God. A NIS America lançou o anime em home-vídeo na América do Norte em 2013 sob o título The Everyday Tales of a Cat God.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite de Darwin’s Game

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!