Ane Naru Mono / The Elder Sister-like One: Mangá de Pochi Iida está inspirando um OVA

A Kadokawa anunciou nesta segunda-feira (06/01) que o mangá de Pochi Iida, Ane Naru Mono (The Elder Sister-like One) está inspirando um OVA. A Kadokawa não revelou quando o OVA será lançado.

A Yen Press está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Yuu teve uma vida difícil. Depois de perder os seus pais num acidente de carro quando tinha cinco anos, ele foi saltando entre parentes, sem um lugar para realmente chamar de lar. Atormentado por um constante sentimento de solidão, tudo o que ele quer é um pouco de companhia, e ele está prestes a ganhar muito mais do que esperava! O nome dela é Chiyo, e ela concederá a Yuu um desejo. O único problema: ela é um demónio com um poder inimaginável!

Outras Informações:

Iida lançou o mangá na revista da KadokawaComic Dengeki G em 2016, mas adaptou-o a partir de seu doujin (auto-publicado) adulto de mesmo nome, que começou em 2015. Ambas as versões regulares e adultos estão em andamento. O mangá mudou – se para a ComicWalker e Nico Nico Seiga após a publicação na Dengeki G’s Comic. A Kadokawa publicará o quarto volume do mangá regular nesta sexta-feira (10/01). A Yen Press publicou o terceiro volume em Abril passado.

Pochi Iida é conhecido pelas ilustrações da série de light-novels e adaptação em mangá de Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka? (Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?), que ganhou uma adaptação em Anime TV em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!