Gal to Kyouryuu / The Gal and the Dinosaur: Anime vai contar com staff principal de Pop Team Epic

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Moriko Mori e Cota Tomimura, Gal to Kyouryuu (The Gal and the Dinosaur) revelou detalhes nesta segunda-feira (06/01). O novo anime reúne muitos dos principais membros da equipe do anime Pop Team Epic. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime e as duas empresas revelaram dois visuais diferentes. (O visual da Space Neko Company é a primeira imagem abaixo, enquanto o visual de Kamikaze Douga é a segunda imagem):

Elenco:

O elenco inclui Miyuri Shimabukuro como Kaede, Yuko Natsuyoshi como amigo de Kaede Yamada, Youki Kudou como colega sênior de Kaede em seu trabalho de meio período e Seiichirō Yamashita como namorado de Kaede, Shōta.

Staff:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Tōru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, a Glovision é o produtora de som e Gin (Busted Rose) compõe aa músicaa. A King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores.

O site também revelou que uma adaptação paralela em live-action do mangá terá Kotaro Sudo no comando dos roteiros da série e HALO na produção.

Tanto o anime quanto o projeto live-action estrearão em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Enredo:

A história do mangá começa quando um gyaru chamado Kaede pega um dinossauro e começa a viver com ele em seu quarto. O dinossauro come comida humana, assiste TV e até gosta de estar na moda.

Outras Informações:

Moriko Mori e Cota Tomimura são casados e lançaram o mangá Gal to Kyouryuu na revista Young Magazine da Kodansha em Outubro passado. A editora publicou o primeiro volume compilado em 5 de Abril e vai publicar o segundo volume em 6 de Setembro.

Tomimura é o criador de várias séries de mangás, incluindo o 4-koma Bokutachi LGBT (We are LGBT) e Jitsuroku! Tou-san Densetsu (Reality! Dad’s Legend).

Mori cria o mangá Sayonara, High School (Good—by, High School), que atualmente é executado no site Manga Cross da Akita Publishing.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre o anime e o live-action serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Gal to Kyouryuu, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!