Hortensia Saga: Anúncio em vídeo para a adaptação em Anime TV

A Sega Games começou a transmitir nesta segunda-feira (06/01) o vídeo do anúncio para a adaptação para anime de TV de seu jogo de RPG para smartphones Hortensia Saga.

https://youtu.be/FsFvSPZvylE

O estúdio Liden Films está animando o projeto e a banda de rock MY FIRST STORY (Arpeggioo of Blue Steel – Ars Nova, Golden Kamuy) vai tocar a música-tema.

Além disso, a revista da KadokawaMonthly Comic Alive vai lançar uma serialização do game em mangá.

Sega lançou o jogo para dispositivos iOS e Android em 22 de Abril de 2015. O jogador assume o papel de um jovem senhor feudal que aprende a verdade oculta do Reino de Hortensia através de batalhas e encontros.

O jogo free-to-play (com taxas para determinados itens do jogo) permite que os jogadores coloquem até cinco personagens em um grupo que compreende diferentes classes com diferentes habilidades em batalha. O combate consiste nos personagens de cada parte em uma grade de 3×3. Cada classe é capaz de atacar e influenciar uma seção específica diferente da grade.

O jogo já inspirou um vídeo animado da da própria Liden Films e o vídeo anterior também apresentava uma música de MY FIRST STORY:

A Liden Films também produziu os filmes de abertura para a Parte 3 do jogo, bem como para a Hortensia Saga Zero.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de dublagem, equipe de produção e também previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Sega no YouTube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!