Peter Grill to Kenja no Jikan: Anime TV vai estrear em Julho 2020 e ganha visual

A conta oficial do Twitter para a adaptação para anime de televisão do mangá de Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) anunciou na semana passada que o anime vai estrear na Tokyo MX em Julho, na Temporada de Verão 2020. O site também revelou um visual para o anime no mês passado.

Enredo:

O mangá de fantasia se concentra no protagonista Peter Grill, um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Enquanto ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto de sua vida, Luvilia ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como dois gêmeos ogro e um elfo, todas o querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

Outras Informações:

Daisuke Hiyama lançou o mangá Peter Grill to Kenja no Jikan na Manga Action em Julho de 2017. A Futabasha irá publicar o quinto volume compilado do mangá em 10 de Janeiro.

Informações como nomes da equipe de produção, equipe de dublagem e estúdio de animação serão anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter AIR News, Site e Twitter do anime Peter Grill to Kenja no Jikan

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!