Granblue Fantasy: Mangá de cocho e Makoto Fugetsu chegou ao fim

O site de mangás Cycomi da desenvolvedora de games Cygames publicou o capitulo final do mangá de cocho e Makoto Fugetsu que adapta o game de smartphones Granblue Fantasy em 15 de Dezembro. O sétimo volume compilado do mangá foi lançado em 25 de Dezembro.

O mangá foi lançado em Maio de 2016. cocho desenhou o mangá e Makoto Fugetsu trabalhou nos layouts. O rótulo Cycomi, da Cygames e editora Kodansha publicou os volumes compilados da mangá.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e publicou o segundo volume em inglês em 10 de Dezembro. O terceiro volume em inglês será lançado em 4 de Fevereiro. A empresa descreve a história:

Desde que seu pai saiu de casa, Gran ansiava por Estalucia, a ilha mística no céu. A aventura de Gran começa quando ele encontra Lyria, uma garota misteriosa que está sendo perseguida pelo Exército Imperial. Mesmo que Gran pereça tentando salvá-la, ela usa seus poderes para ressuscitá-lo, e esse ato incrível une seus destinos! Agora, Gran e seu amigo, Vyrn, devem lutar para proteger Lyria… e encontrar o caminho para o fim do céu!

Outras Informações:Granblue Fantasy

Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final FantasyNobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IXHideo Minaba.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em 01 de Abril 2017 com um total de 13 episódios. O sétimo e último disco do Blu-ray Disc e DVD da série incluiu um episódio não exibido na TV intitulado “EXTRA 2” que foi lançado em 25 de Outubro.

O anime TV o Granblue Fantasy the Animation Season 2 estreou em 4 de Outubro e está listada para ter 14 episódios. O anime tem transmissão online pelo HIDIVEFunimation e Crunchyroll.

Um novo episódio extra centrado em Djeeta vai ser lançado em 27 de Março 2020 nas TVs japonesas.

A Cygames e Arc System Works vão lançar Granblue Fantasy: Versus para PlayStation 4 em 06 de Fevereiro no Japão. A Cygames também está trabalhando no Granblue Fantasy: Relink para PlayStation 4, que também terá lançamento mundial simultâneo. A Cygames assumiu o desenvolvimento do jogo da Platinum Games em Fevereiro passado. O jogo está planejado para ter localizações em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cycomi , CyStore via ANN

– Mais sobre mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!