Imouto Sae Ireba Ii: Série de Light-Novels vai terminar no 14º volume

A Shogakukan está listando o 14º volume da série de light-novels Yomi HirasakaImouto Sae Ireba Ii. (It’d be Good if Only Little Sister Was Here) como o volume final da série, que está programado para ser lançado em 18 de Fevereiro.

A Shogakukan anteriormente descreveu o volume 13 como a “primeira parte” do arco final, utilizando a palavra “Zenpen” (前編) que é tipicamente utilizada apenas para o início de uma de duas partes ou de três partes de arco. Esse volume foi lançado em Setembro passado.

Yen Press licenciou a nova série sob o título A All Sister You Need. e descreve a história:

Itsuki Hashima é uma romancista que está desesperadamente encantada com a ideia de irmãzinhas e está constantemente cercada de personagens coloridos. Um gênio de classe mundial e guru do amor, cuja beleza quase parece um desperdício para ela. Uma garota que está constantemente incomodada por suas amizades, interesses amorosos e não pode nem encontrar refúgio em seus sonhos. Um ilustrador ridiculamente talentoso. Cada um deles tem tantos problemas e preocupações quanto os próximos e eles nunca têm um dia tedioso juntos enquanto jogam, viajam e trabalham juntos.

Yomi Hirasaka escreve a novel Imouto Sae Ireba Ii e as ilustrações são a cargo de Kantoku (Hentai Oujo to Warawanai Neko, One Room). O 12º volume foi enviado em 18 de Abril. A Yen Press publicou o quarto volume em 21 de Maio. Uma adaptação em anime TV da novel estreou em Outubro de 2017. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu um dublagem em inglês.

Edo lançou o mangá na Monthly Sunday GX em Dezembro de 2015. A Shogakukan publicou o oitavo volume do mangá na quinta-feira, 20 de Junho.

Yomi Hirasaka é conhecida pela sua série de light-novels Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), que inspirou duas temporadas em Anime TV, OVAs e séries de mangás, além de uma adaptação para filme live-action que foi lançado em Fevereiro de 2014 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shogakukan via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!