Pet: Anime TV é listado com 13 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet revelou nesta semana que a série vai ser lançada em uma caixa Blu-Ray Disc e a Amazon está listando que a mesma incluirá os 13 episódios no total. A caixa de Blu-ray Disc será lançada em 15 de Abril.

O anime estreou em 6 de Janeiro às 22:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MXBS11AT-X, na Temporada de Inverno 2020. A Amazon transmite exclusivamente o anime online no Japão e no exterior desde 5 de Janeiro.

Novo visual:

Pet - visual

Enredo:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Elenco:

Keisuke Ueda como Hiroki
Kishō Taniyama como Tsukasa
Yuuki Ono como Satoru
Yasuyuki Kase como Hayashi
Shunsuke Sakuya como Katsuragi
M.A.O como Jin
Koji Yusa como Ron
Nobuo Tobita como presidente da empresa

Pet

Staff:

Takahiro Ōmori (Durarara!!) está dirigindo o anime no Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku, Golden Kamuy) para o Twin EngineSadayuki Murai (Natsume Yuuchinjou) é responsável pelos roteiros da série e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens. A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior. A série vai ao ar no decorrer de 2019.

A música tema de abertura é “Chō no Tobu Suisō” (The Tank the Butterfly Flies in) interpretada por TK do Ling Tosile Sigure.

Outras Informações:

Ranjo Miyake serializou o mangá na Weekly Big Comic Spirits Magazine da Shogakukan e depois a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma edição remasterizada do mangá em cinco volumes em 2009.

O anime e o mangá inspiraram uma adaptação de peça teatral. Ueda reprisou seu papel no anime como Hiroki. Yūsei Naruse atuou como produtor executivo na peça teatral. Naohiro Ise dirigiu e escreveu os roteiros da peça. A Office Invader produziu a peça. O anime foi creditado como colaborador do projeto. A primeira etapa da peça, Pet : Kowareta Suisō (The Broken Water Tank), foi apresentada em Tóquio em Dezembro de 2018. A segunda etapa da peça, Pet : Niji no Aru Basho (O lugar onde está o arco-íris), teve nove apresentações no Kanda Myojin Hall, em Tóquio, de 29 de Julho a 4 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon , MoCa News , Comic Natalie, Site do Anime TV Pet

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!