Kandagawa Jet Girls: Vídeo do prólogo do game para PS4

O site oficial para o projeto multimídia Kandagawa Jet Girls divulgou nesta terça-feira (07/01) um vídeo do prólogo do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/HqViKllrIv4

O game da franquia vai ser lançado para o PlayStation 4 em 16 de Janeiro 2020.

O jogo terá uma edição limitada que incluirá embalagem com arte de Hanaharu Naruko, um disco Blu-ray de anime original do jogo intitulado “Koko kara Hajimaru Tokyo Girls Promotion” (The Tokyo Girls Promotion Starts Here), trilha sonora em disco, um livro de arte e um código DLC que adiciona os personagens Yumi e Asuka da franquia Senran Kagura como personagens jogáveis.

O projeto centra-se em meninas que competem em corridas de jet ski. O produtor de Senran KaguraKenichirō Takaki, está trabalhando no jogo do projeto junto a Honey∞Parade Games. Takaki declarou em Março que o desenvolvimento começou no projeto há cerca de um ano e meio. Ele revelou Hanaharu Naruko (Suisei no Gargantia, AICO – Encarnation-) como designer de personagens.

O projeto também tem um anime de televisão que estreou em 8 de outubro e terminou no 12º episódio em 7 de Janeiro. Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Seikon no Qwaser) está dirigindo a série no Studio TNK (High School DxD, Doreiku The Animation).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, Kandagawa Jet Girls – site do projeto multimídia

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!