Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei: Novo vídeo promocional e visuais do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de Nanako TsujimuraHousekisho Richard-shi no Nazo Kantei (The case files of Jeweler Richard, ou literalmente The Mystery Appraisals of Mr. Richard the Jeweler) divulgou nesta quinta-feira (09/01) dois visuais prólogo e um vídeo promocional com o visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visuais:

Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

A série estreou na quinta-feira, 9 de Janeiro, às 23:30 no canal AT-X. Ele será lançado nos canais Tokyo MX , BS11 WOWOW. No Japão, haverá transmissão do anime online pelos serviços dTVGYAO!, entre outros.

Visual:

Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

Enredo:

A série Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei, de “mistério de jóias comovente” centra-se no avaliador de jóias bonito Richard Ranashinha Dvorpian e o estudante universitário brilhante e alegre Seigi Nakata como eles descobrem as mensagens ocultas que se encontra dentro de jóias.

Takahiro Sakurai como Richard Ranashinha Dvorpian

Yūma Uchida como Seigi Nakata

Kana Hanazawa como Akiko Tanimoto, colega de Seigi cujos hobbies incluem gemas e minerais

Yūichi Iguchi como Haruyoshi Shimomura, amigo de Seigi

Staff:

Tarou Iwasaki (Isshuukan Friends, Sweetness & Lightning, Yakushiji Ryouko no Kaiki Jikenbo) está dirigindo o anime no estúdio Shuka (Natsume Yuuchinjou, Durarara!!, 91 Days) e a roteirista de episódios de Isshuukan FriendsMariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou, Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) está supervisionando a história e escrevendo os roteiros. Natsuko Kondou (diretora de animação de Karakai Jouzu no Takagi-san, diretora de animação de episódios em Isshuukan Friends) está adaptando a novel original de Utako Yukihiro para animação e também atuando como diretor de animação.

Masakazu Kawazoe está servindo como “Supervisor Richard”, supervisionando a animação do rumo e movimento de Richard. O avaliador de jóias da vida real e o diretor representante da Japan Jewel Judgement AssociationNaokazu Kudou, supervisionam a representação de jóias do anime. Nobuko Toda (Isshuukan Friends, Sweetness & Lightning) está compondo as músicas.

Os outros membros da equipe incluem:

Arte: Mio Isshiki
Chave de cores: Ritsuko Utagawa
Produtor em CG: Norikazu Kamibayashi
Diretor de composição de fotografia: Tomoyuki Shiokawa
Editor: Daisuke Imai
Diretor de Som: Satoshi Motoyama

A cantora Nagi Yanagi apresenta a música tema de abertura “Hōseki no Umareru Toki” (When Jewels Are Born), que o vídeo acima mostra. O grupo de dança / vocal Da-iCE cantará a música-tema de encerramento “Only for you”.

Visual revelado:

Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

Outras Informações:

Nanako Tsujimura lançou a nova série com o primeiro volume em 2015 sob a marca da ShueishaOrange Bunko. A série até agora tem oito volumes, com um nono que foi lançado em 21 de Agosto. Utako Yukihiro (Devils and Realist, Uta no Prince-sama, B-PROJECT) ilustra a série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!