Amrita no Kyouen: Visual e estréia em 2021 para o anime

O site oficial para o filme anime de Saku Sakamoto, Aragne no Mushikago (Aragne: Sing of Vermillion) revelou um teaser visual para o mais novo anime de Sakamoto, Amrita no Kyouen (The Feast of Amrita) na sexta-feira (10/01). O anime é um spinoff prequel de Aragne no Mushikago, que estreia em 2021.

Enredo:

A história será centrada em uma garota do ensino médio chamada Tamahi, que encontra criaturas estranhas enquanto caminha em um gigantesco prédio de apartamentos.

Outras Informações:

Assim como Aragne: Sign of Vermilion, Sakamoto está produzindo o novo filme de anime sozinho – ele está produzindo o conceito original e também escrevendo, animando e dirigindo o anime e compondo as músicas. Poucas produções de anime de mais de 60 minutos contaram com uma equipe de produção de uma pessoa só no passado.

Sakamoto realizou uma campanha de crowdfunding bem-sucedida para ajudar a financiar o anime Aragne: Sign of Vermilion na plataforma japonesa de crowdfunding Makuake. O projeto atingiu sua meta de 2 milhões de ienes (cerca de US$ 17.800) em Março de 2017. A equipe realizou uma campanha bem-sucedida do Kickstarter para uma tradução para o inglês e fundos para a exibição do filme em festivais. A campanha foi realizada de Setembro a Outubro de 2017. O filme foi exibido no Festival de Fantasia em Montreal, Canadá, em Julho de 2018.

Sakamoto começou a trabalhar como criador freelance de anime em 2002. Dirigiu Minna no Uta da NHK. Ele também trabalhou em computação gráfica em 3D para Ghost in the Shell 2: Innocence e criou um anime de turismo para Matsuyama City em 2014.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme anime Aragne no Mushikago, animeanime.jp via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!