Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Trailer legendado em inglês do 2º cour do Anime TV

A Aniplex da America divulgou na sexta-feira (10/01) um trailer com legendas em inglês para o segundo cour de Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, a adaptação em Anime TV da história do game de smartphones Fate / Grand Order “Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia). O vídeo apresentaa nova música tema de encerramento de milet, “Prover”. O vídeo é uma versão com legendas de um vídeo promocional que a conta oficial do anime no Twitter divulgou em Dezembro.

Visual:

Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

O anime estreou no dia 05 de Outubro nas TVs japonesas e o segundo cour começou a ser lançado em 4 de Janeiro. A série está listada com 21 episódios.

Enredo:

2017 AD. A última era em que Magecraft ainda existia. A sociedade foi criada por mãos humanas, mas Mages compreendeu a verdade do mundo. Magecraft é composto de técnicas de humanos passados ​​que não podem ser explicadas pela ciência, enquanto a ciência abrange as técnicas de futuros seres humanos que Magecraft não pode alcançar. Pesquisadores e estudiosos da Magecraft e da ciência foram reunidos para manter a civilização humana sob a Organização de Segurança da Chaldea. Mas os cálculos provaram a extinção da humanidade em 2019.

A causa disso são “reinos que não podem ser observados” que apareceram subitamente em várias épocas da história, chamados “Singularidades”. Ritsuka Fujimaru, o único Mestre que permaneceu na Caldéia, tem intervindo nesses Singularitas, ao lado do Demi-Servo Mash Kyrielight. Ele tem participado dos rituais proibidos para resolver ou destruir as Singularidades: a “Grande Ordem”.Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Uma sétima Singularidade foi descoberta na Mesopotâmia antiga no ano de 2655 aC. A terra de Uruk, governada pelo sábio rei Gilgamesh após seu retorno de uma jornada em busca da imortalidade, era grande e próspera até que três deusas e inúmeras bestas demoníacas apareceram. Esses inimigos levaram Uruk à beira da destruição. Com um “Rayshift”, um método de viagem no tempo, Fujimaru e Mash chegam às terras de Uruk para encontrar a cidade fortaleza de Uruk e a Frente Demoníaca Absoluta, combatendo o terrível ataque das Bestas Demoníacas. Lá, as pessoas que vivem suas vidas ao máximo, apesar de enfrentarem uma grande ameaça, continuam lutando por seu futuro. Deidades e Bestas Demoníacas atacam, e a humanidade se opõe a isso. É a era destinada à qual seres humanos e deuses se separam.

Fujimaru e Mash, os dois que disputaram seis Singularidades anteriores, embarcam em sua batalha final.

Staff:

CloverWorks (co-produções em DARLING in the FRANXX, PERSONA 5 the Animation) está produzindo a série anime TV, com o desenhista principal Takeshi Takeuchi (Franquia de anime Fate)Toshifumi Akai (assistente do diretor DARLING in the FRANXX, diretor do videoclip musical “Shelter” de Porter Robinson) está dirigindo a série, com a diretora assistente Miyuki Kuroki (diretora de The iDOLM@STERSideM)Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano) é o designer de personagens. Keita Haga (letras de músicas temas de Fate / Stay Night) e Ryo Kawasaki (Fate / Grand Order: First Order) estão compondo a música.

Designer de sub-personagem: Shōta Iwasaki
Criadora Designer: Megumi Kouno
Projeto Prop: Kouta Michishita
Diretores de Ação: Megumi Kouno, Toya Ooshima
Diretor Técnico: Yohei Miyahara
Ajuste da arte: Yoshinori Shiozawa
Diretor de Arte: Hisayo Usui , Satoru Hirayanagi
Definição de cor: Kazuko Nakashima
Diretor de Fotografia: Yūya Sakuma
3DCG: GEMBA
Diretor 3D: Hisashi Egawa, Toru Shinozaki
Edição: Akinori Mishima
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami

A música tema de abertura é “Phantom Joke”, de Unison Square Garden. A cantora Eir Aoi interpretará a canção tema de encerramento do anime “Hoshi ga furu Yume” (Dream of a Falling Star).

O jogo também está recebendo um projeto de filme em duas partes. Os filmes intitulados Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram e Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram irão adaptar a história do jogo “Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot” (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot). O primeiro dos dois filmes está programado para estrear no decorrer de 2020.

Uma peça de teatro , intitulada Fate/Grand Order The Stage: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot Replica; Agateram (Fate/Grand Order The Stage: Domain of the Holy Round Table Camelot Replica; Agateram), foi realizada em Tóquio em Julho de 2017 e depois novamente em Setembro e Outubro. Essa peça adaptou a mesma história da Order VI que o anime dos cinemas irá adaptar.


O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

Fate / Grand Order

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

O Projeto Fate Ōmisoka TV Special (Projeto Fate Especial de Ano Novo) veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate / Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyō Ijin-hen para a franquia em Janeiro.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Aniplex no Youtube via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!