Love Stage!! Filme Live-Action tem seu 1º teaser em vídeo

O site oficial para a adaptação em filme live-action para os cinemas do mangá yaoi de Taishi Zaou e Eiki EikiLove Stage!! revelou na sexta-feira (10/01) o primeiro teaser em vídeo.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2020. Eiki está escrevendo o roteiro do filme.

Os nomes revelados anteriormente incluem:

Mahiro Sugiyama interpretará Izumi Sena

Hiroki Nakada interpretará Ryōma Ichijō

Shinichi Wagō interpretará Rei Sagara

O irmão mais novo de Eiki e o membro do grupo BREAKERZ DAIGO interpretarão o irmão mais velho de Izumi Sena, Shōgo. DAIGO está reprisando o papel das adaptações de anime TV de 2014 e do OVA do mangá. BREAKERZ também apresentará a música-tema do filme live-action.

Enredo:

O mangá gira em torno de Izumi Sena, um menino nascido em uma família de artistas ultra-famosos. No entanto, ele é o único membro da família que não faz parte da indústria do entretenimento, e também é um estudante universitário super otaku. Ele vem se esforçando para se tornar um criador de mangá, mas ele acaba estrelando em um comercial de televisão. Ele acabou se cruzando novamente com o famoso ator Ryūma, que se torna consciente de sua atração por Izumi.

Outras Informações:

Eiki Eiki e Taishi Zaou lançaram a série na revista CIEL em 2010 e terminaram em Julho de 2016. A Kadokawa publicou o sétimo e último volume da série em Novembro de 2016. A SuBLime, marca da Viz Media, lançou o mangá em Inglês.

O mangá inspirou um anime TV de 10 episódios em Julho de 2014 e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. A Sentai Filmworks lançou a série com o OVA em home-vídeo na América do Norte. A empresa começou recentemente lançou uma versão dublada em inglês para o HIDIVE.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme Live-Action Love Stage!!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!