Nekopara: Anime TV é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV da franquia da Neko WorksNekopara, revelou nesta semana que o anime vai ser lançado em três volumes de Blu-Ray Disc no Japão, para um total de 12 episódios. Cada versão incluirá um vídeo extra “Chocola to Vanilla no Neko ga Iru Subarashii Seikatsu” (“Chocola and Vanilla’s Cats Are Here Splendid Life”).

O anime estreou no canal AT-X em 9 de Janeiro às 21:00, antes de ser exibido mais tarde naquela noite no  Tokyo MXBS11. A Funimation está lançando a série com uma versão legendada em inglês e uma versão dublada em inglês.

Nekopara

Enredo:

O que vêm a ser Nekopara? Ora, o paraíso dos gatos!

Kashou Minazuki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria pâtisserie (um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), a “La Soleil”. Mas durante a mudança, escondido entre suas coisas estavam duas das catgirls (“neko”), Chocola e Vanilla, que sua família tem criado. Quando ele tenta enviá-las de volta, elas imploram e suplicam até que ele desiste e acabam abrindo a La Soleil juntos.

Com as duas nekos que amam MUITO ver seu mestre dando o melhor de si (e ocasionalmente falhando) – uma comédia apaixonante aberta para negócios!

O primeiro episódio do anime estreou anteriormente na Anime Expo em Los Angeles em 6 de Julho.

Nekopara

O elenco do anime anunciado inclui:

Yuki Yagi como Chocola

Iori Saeki como Vanilla

Shiori Izawa como Azuki

Miku Itō como Maple

Marin Mizutani como Coconut

Shinnosuke Tachibana como Kashou Minaduki

Também no elenco:

Yuri Noguchi como Cinnamon
M.A.O como Minaduki Sigure

Staff:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Valkyria Chronicles , Actually, I Am…) está dirigindo o anime no Estúdio Felix FilmGo Zappa (We Never Learn: BOKUBEN, Blend S) é o editor da série, Yuichi Hirano (Alderamin on the Sky) é o desenhista de personagens e Akiyuki Tateyama (Kemono Friends, Yurucamp) é o produtor musical.

Nekopara

Outras Informações:

O Projeto Sekai lançou o Nekopara Vol. 1 romance visual no PC via Steam em dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em agosto de 2015, e o Nekopara Vol. 2 jogo em fevereiro de 2016. Neko Works lançado Nekopara Vol. 3 no Japão em maio de 2017, e o Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia.

Nekopara vol. 1 lançado para PS4 em 2 de Novembro 2018. A versão Switch foi lançada em 4 de Julho no Japão e na América do Norte e em 23 de Agosto na Europa. A Neko Works e a CFK lançaram o game Nekopara Vol. 2 no Nintendo Switch e PlayStation 4 em 14 de Fevereiro. O game conta com textos em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

NekoparaSekai Project lançou a visual-novel Nekopara Vol. 1  para PC via Steam em dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em Agosto de 2015 e Nekopara Vol. 2 jogo em Fevereiro de 2016. A Neko Works lançou Nekopara Vol. 3 no Japão em Maio de 2017 e a Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia e lançado no ocidente em 27 de Junho 2019.

A Sekai Project também lançou o primeiro jogo NEKOPARA Extra ~The Kittens’ First Promise em 27 de Julho. O jogo foi um grande objetivo da campanha Kickstarter de 2017 da Sekai Project ao criar um OVA baseado na visual novel adulta original. A campanha Kickstarter também financiou um OVA de 12 minutos do jogo prequel como outro objetivo estendido.

A franquia está desenvolvendo um novo jogo intitulado intitulado Nekopara Vol. 4: Neko to Patisserie no Noel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSite de Nekopara

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!