Touken Ranbu: Filme Live-Action tem sequencia anunciada para 2021

A conta oficial no Twitter para o filme live-action Touken Ranbu revelou no sábado (11/01) que a equipe do filme está preparando uma sequencia provisoriamente prevista para 2021. O evento de bate-papo para o quinto aniversário do jogo online Touken Ranbu fez o anúncio no início do dia.

Além disso, uma loja oficial da Touken Ranbu Yorozuya será aberta em Osaka neste Outono, semelhante à já existente no complexo Shibuya Parco de Tóquio.

O primeiro filme em live-action da franquia Touken Ranbu estreou no Japão em Janeiro de 2019. Saiji Yakumo (live-action Mars) dirigiu o filme, com um roteiro de Yasuko Kobayashi (Attack on Tian, Jojo’s Bizarre Adventure, Kakegurui). A TOHO distribuiu o filme. O filme ficou em 5º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia.

Outras Informações:

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

A franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen, Conta no Twitter de Touken Ranbu via ANN

– Confira outras notícias sobre Live-Actions aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!