Mushikago no Cagaster: Anime ganha trailer, detalhes e tem estréia na Netflix em Fevereiro 2020

A conta da NX on Netflix no twitter divulgou um trailer legendado em inglês para a adaptação em anime do mangá de Kachou Hashimoto, Mushikago no Cagaster (Cagaster of an Insect Cage) nesta quarta-feira (15/01). Além disso, a Netflix transmitiu um trailer dublado em inglês. O trailer revela a estréia mundial do anime em 6 de Fevereiro na Netflix. O site oficial do anime também começou a transmitir o trailer e também revelou o elenco do anime, pessoal adicional e informações das músicas temas.

Confira ao vídeo abaixo:

PV da Netflix:

Visual revelado:

Enquanto o anime foi inicialmente anunciado em 2018 com o Estúdio Gonzo responsável pela produção de animação, o estúdio desde então transferiu uma parte de sua produção de anime, propriedade intelectual e negócios de gestão de direitos para a recém-formada empresa Studio KAI que agora está lidando com a produção de animação para o anime Cagaster of an Insect Cage.

O elenco inclui:

Yoshimasa Hosoya como Kidō
Kana Hanazawa como Iri
Natsuki Hanae como Ahato
Takahiro Sakurai como Franz
Daisuke Namikawa como Griffith
Toshiyuki Morikawa como Mario
Kazuyuki Okitsu como Jin
Junichi Suwabe como Kashim
Tomohiro Shiozaki como Hadi
Ai Kayano como Aisha
Tetsu Shiratori como Chefe distrital mercantil
Yasuhiro Mamiya como Adham
Daiki Yamashita como Naji
Akari Kitō como Lydi
Tomokazu Sugita como Lazaro
Aoi Yūki como Carla
Kousuke Toriumi como Petrov

Como anunciado anteriormente, Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic!, Last Exile) está dirigindo o anime. Os membros recentemente anunciados da equipe incluem Shuuichi Kouyama (Gankutsuou: The Count of Monte Cristo, Black Cat) responsável de scripts da série, Akihiko Yamashita (Howl’s Moving Castle, Arrietty) que projeta os personagens, Hitomi Kuroishi (Código Geass, Shangri-La) como compor a música e a companhia de Okinawa Gonzo para o trabalho 3DCG.

Hilchryme está tocando a canção de abertura “Be ZERO” (ouvida no vídeo acima) quanto a música-tema final “Okubyō na Ōkami 2019” (Cowardly Wolf 2019).

A Netflix descreve o anime:

Situada em um mundo pós-apocalíptico, onde uma doença misteriosa “Cagaster” transforma pessoas em insetos assassinos gigantes, esta série baseada em mangá segue a luta de um jovem casal para se manter vivo.

Outras Informações:

O mangá Mushikago no Cagaster foi apresentado no site de Hashimoto de 2005 a 2013 e a Tokuma Shoten finalmente publicou sete volumes do mangá de Janeiro a Junho de 2016. (Os dois primeiros volumes foram lançados simultaneamente no primeiro mês).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cagaster of an Insect Cage – Site oficial do anime, Twitter do NX on Netflix, Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!