Por prevenção de resfriados, personagens de Hataraku Saibou estão querendo “verificar sua temperatura”

Que os personagens de Hataraku Saibou! (Cells At Work!) se tornaram populares, isso ninguém duvida. Eles tem usado esta popularidade para aumentar a conscientização das pessoas a importância de se manterem hidratadas, a importância da doação de sangue e prevenção de diversas doenças. Agora, o Glóbulo Vermelho, o Glóbulo Branco e a Plaqueta estão se unindo com a marca de medicamentos Pabron S Gold W da Taisho Pharmaceutical.

A colaboração é feita para aumentar a conscientização sobre como os resfriados são espalhados e como pode adoenta-los. O site pode ser visitado em celulares onde os personagens mostrados aparecem separando seus cabelos para expor suas testas, pronto para verificar se há febre. A imagem é feita para atrair os visitantes a tocar as testas com o personagem em suas telas de telefone. Os participantes também podem fazer um teste sobre resfriados no site para ter acesso a um papel de parede no telefone, uma gravação ASMR e um cenário de drama em edição limitada estrelado pelo elenco.

Para visitar o site ou ter mais detalhes, basta acessar este link (página em japonês): https://dekopita-hatarakusaibou-pabron.com

Sobre Hataraku Saibou:

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018. O anime já teve uma segunda temporada anunciada, mas ainda segue sem previsão de estréia.

Nota do Editor: Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado! 

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!