Confira Raphtalia e outros da peça teatral de Tate no Yuusha!

Uma coisa não podemos negar, Tate no Yuusha ou  é de longe um dos maiores sucessos de 2019 e entre novas temporadas e especiais, a peça teatral estava no meio e depois de dezembro quando foi lançado o cartaz, mas nada do visual foi apresentado. Aqui a gente confere hoje as primeiras imagens do visual dos primeiros personagens e desde já preciso dizer que esta muito bom!

O primeiro personagem Naofumi Iwatani já vimos no cartaz sendo interpretado pelo ator Yuya Uno e acima a querida Raphtalia pela atriz Karin Isobe. Claro que as imagens possuem tratamentos, mas da pra sacar bem o que esperar do que será apresentado nos palcos.

Hidena Kamada pequena Raphtalia
Motoyasu Kitamura por Kazuyoshi Yamamoto
Ren Amaki por Yuho Matsui
Erhard por Atsushi Maruyama
Sumiki Kawa por Taiga Fukasawa

A primeira apresentação da peça teatral com o titulo “The Rise of the Shield Brave” será no “COOL JAPAN PARK OSAKA TT Hall” em Osaka, de 27 a 29 de março de 2020, e no “Theater Sun Mall” de 2 a 12 de abril em Tóquio.

Palco “The Rise of the Shield Brave”
[Performance de Osaka]
27 de março (sexta-feira) – 29 de março (dom) 2020
[Teatro]
COOL JAPAN PARK OSAKA TT Hall

[Tokyo Performance]
2 de abril de 2020 (quinta-feira) ) -12 de abril ( domingo )
[Teatro]
Theatre Sun Mall

Satoshi Ōgita (Teatro Bobjack) está dirigindo a peça e Kaori Moriyama (Teatro Bobjack) está escrevendo o roteiro. Kazuki Unebasami de Scissors Blitz é produtor e a Scissors Blitz também está lidando com planejamento e produção.

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que a franquia está ganhando um mangá spinoff de culinária e também uma 2ª e 3ª Temporada do Anime TV que já estão em produção.

One Peace Books está lançando a novel e o mangá em inglês. O editor descreve o volume do primeiro livro compilado das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Kinema Citrus que foi lançada nas TVs japonesas no dia 9 de Janeiro 2019, com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração.

Recentemente, foi divulgado que série de novels original e a série de mangá comemoraram a marca expressiva de 6,2 milhões de cópias vendidas combinadas e o canal da Kadokawa no Youtube divulgou um vídeo narrado por Filo (voiz de Rina Hidaka) e Melty (voz de Maaya Uchida). O vídeo promove o 13º volume do mangá que foi lançado no Japão em 23 de Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

Tate no Yuusha no Nariagari tem sido um sucesso comercial desde que a adaptação do anime na televisão começou a ser exibida em Janeiro. Em Fevereiro, a série anunciou que tinha 4 milhões de cópias impressas. Em apenas dois meses, mais 2,2 milhões de cópias foram impressas.

Aneko Yusagi publicou a obra como uma novel no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2012. Ele foi coletado e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aiya Kyū lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Fonte: animeanime