Love Live! Franquia tem novo projeto anunciado

Durante o evento Love Live! Fes realizado neste fim de semana em Saitama, Japão, foi anunciado no domingo (19/01) que a franquia Love Live! tem um novo projeto anunciado. A edição nº 5 da revista Love Live! Days Love Live! Sōgō Magazine vai dar mais informações sobre o que se trata este novo projeto em 30 de Janeiro.

O que será que vai ser anunciado? Novas músicas? Um novo filme? Um novo game? Outro show? Ficaremos atentos aos próximos capítulos.

Sobre a Franquia:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram a franquia como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

O primeiro filme da franquia, Love Live! The School Idol Movie, ficou em 1º lugar em termos de ingressos vendidos e em ganhos quando foi lançado no Japão em Junho de 2015. O filme vendeu 251.811 ingressos em seus dois primeiros dias, ganhando 400.235.800 ienes (cerca de US$ 3.240.900,00 na época). O filme estreou no Japão em um sábado em vez de uma sexta-feira.

Já o projeto seguinte foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016. A segunda temporada foi ao ar em Outubro de 2017.

O filme anime intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas japoneses em 4 de Janeiro de 2019.

A franquia possui o game LL! School Idol Festival e mais recentemente foi lançado no Japão LL! School Idols Festival ALL STARS, ambos da Lantis em conjunto com a Bushiroad e a KLab Games.

Um novo anime intitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) foi anunciado em Dezembro de 2019, mas ainda não tem previsão de estréia (imagem abaixo).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!