Uchuu Senkan Tiramisu: Mangá termina em 3 capítulos

A conta oficial no twitter da Kurage Bunch da Shinchosha revelou no sábado (18/01) que o mangá do escritor Satoshi Miyakawa e do mangaká Kei ItouUchuu Senkan Tiramisu (Space Battleship Tiramisu) vai terminar em três capítulos. O 99º capítulo do mangá foi publicado na sexta-feira no Japão.

Enredo:

A raça humana prolongou o seu campo de vida e ganância para o espaço… Na Era do Espaço 0156, uma guerra explode no meio de todas as colônias do espaço. A Terra começa a construir em segredo um novo battleship espacial chamado Tiramisu. Assim que a guerra começa, um piloto gênio dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade.

Outras Informações:

O escritor Miyakawa (Haha o Nakushita Toki, Boku wa Ikotsu o Tabetai to Omotta.) e o artista Itō lançaram o mangá no site Kurage Bunch de Shinchosha em Outubro de 2015. O nono volume compilado do mangá foi lançado em 9 de Outubro.

O mangá inspirou uma série de anime de 13 episódios que estreou em Abril de 2018. Uma segunda temporada intitulada Space Battleship Tiramisu Zwei estreou em Outubro de 2018. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas do anime para fora do Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês conforme foi ao ar no Japão. A Funimation lançou as duas temporadas em home video em Abril e Julho 2019, respectivamente.

O mangá também inspirou uma adaptação teatral que foi lançada em Tóquio e Osaka em Julho e Agosto de 2018. Uma segunda peça de palco foi veiculada em Osaka de 27 a 29 de Dezembro e também foi apresentada em Tóquio de 8 a 19 de Janeiro.

Uchuu Senkan Tiramisu

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Kurage Bunch via 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!