Heaven Burns Red: Nova Visual-Novel de Jun Maeda adiada para 2021

A conta oficial no twitter para Heaven Burns Red, a nova visual-novel Jun Maeda (Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!) anunciou nesta segunda-feira (20/01) que o lançamento do game foi adiado para meados de 2021. O evento de anúncio do game, previamente agendado para 28 de Fevereiro, também foi adiado para uma data posterior.

O jogo foi previamente programado para ser lançado este ano para dispositivos iOS e Android. O jogo é o primeiro jogo completamente novo de Maeda em 13 anos.

KEY e WFS são creditados com o conceito original e estão colaborando para produzir o projeto. Maeda está fornecendo o cenário principal para o jogo. Yuugen (Outbreak Company) está fornecendo o personagem principal e projetos baseados nos visuais de Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!), com desenhos originais Fumuyun e de Maroyaka. Maeda também está produzindo as músicas para o jogo e fornecendo o tema e as músicas de inserção com Nagi Yanagi (Ano Natsu de Matteru, Iroduku Sekai no Ashita kara).

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Heaven Burns Red via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!