GTO: The Early Years, Mangá tem nova série em Live-Action anunciada para Fevereiro 2020

A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (23/01) que o mangá de Tohru Fujisawa, GTO: The Early Years (Shounan Junai-gumi) está inspirando uma série live-action que vai estrear no Japão em 28 de Fevereiro. O ator Kanichirō (à esquerda na imagem abaixo) estrela na série como Eikichi Onizuka, enquanto Daichi Kaneko (direita) estrela como Ryuji Danma.

Eiji Uchida é o diretor-chefe da série, enquanto Yusaku MatsumotoNobuhiro Suzumura são creditados como diretores. Uchida também está escrevendo roteiros para a série ao lado de Noriko Katō, Hime Rina e Shinichi Nomura. Kōji Endō está compondo a música em colaboração com a empresa musical Being. A Atmovie é creditada para produção.

GTO: The Early Years é um prequel do mangá GTO de Fujisawa. A história de 31 volumes segue Eikichi Onizuka e Ryuji Danma, conhecido como a dupla mortal Oni-Baku (Explosão demoníaca). Os dois voltam no seu estilo de vida anterior de gangue na esperança de perder a virgindade enquanto lutavam contra seus antigos adversários.

A Vertical publicou GTO: The Early Years na América do Norte e o mangá inspirou uma série de live-action OVA de cinco partes entre 1995-1997. O mangá recebeu seu próprio prequel, Bad Company, que também inspirou um vídeo live-action em 1998.

Tohru FujisawaShinsuke Takahashi lançaram Shonan Seven, um mangá anunciado como a “verdadeira sequência” de GTO: The Early Years em Fevereiro de 2014 e terminou em Julho passado. A Akita Shoten publicou o 17º e último volume do mangá em Setembro passado.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!