Kakushigoto: Vídeo Promocional apresenta o personagem Kakushi

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá e Kōji Kumeta, Kakushigotorevelou nesta quinta-feira (23/01) um vídeo promocional, visual e informações das transmissões televisivas da série no Japão. O vídeo apresenta o personagem Kakushi Goto.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear na BS-NTVAT-X às 23:30h no dia 2 de Abril (horário do Japão), antes de estrear em Tokyo MX meia hora depois. A série vai estrear na Sun TV às 25:30h (efetivamente já sendo 03 de Abril às 01:30h). Além disso, a série vai ao ar no Tokyo MX aos domingos às 11 da manhã em 5 de Abril.

Visual anterior:

Kakushigoto

Hiroshi Kamiya vai reprisar seu papel como o pai Kakushi Gotō do vídeo promocional anterior do Studio SHAFT para o mangá, mas Rie Takahashi dublará a filha Hime Gotō. Chika Anzai dublou o personagem no vídeo anterior.

Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotō

Rie Takahashi como Hime Gotō

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats,  Dream Festival!, Seven Days War) está dirigindo o anime no Studio Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) está compondo as músicas.

Enredo:

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Kakushigoto

Outras Informações:

O mangá recebeu um vídeo promocional animado pelo estúdio SHAFT em Junho de 2016. A SHAFT trabalhou anteriormente em três adaptações de anime de televisão e dois projetos de OVAs do mangá de Kumeta, Sayonara Zetsubou-Sensei e uma adaptação em OVA de seu mangá Katteni KaizouAkiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara Zetsubou-Sensei e foi diretor-chefe do OVA Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo em Sayonara Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.

Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotō no vídeo de Kakushigoto. Kamiya também dublou o personagem principal Nozomu Itoshiki no anime Sayonara Zetsubou-Sensei. Chika Anzai dublou a filha de Kakushi, Hime Gotō.

Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas para o mangá na revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine em Novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo inteiro na mesma revista em Dezembro de 2015. O 9º volume do mangá compilado foi lançado em 17 de Setembro.

Kumeta terminou sua Sayonara Zetsubou-Sensei mangá em Maio de 2012. O seu mangá Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em Setembro de 2013. Ele desenhou um mangá one-shot para a revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday em Janeiro de 2016 e lançou seu mangá Nan kuru Nee-san como sua segunda colaboração com Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em Fevereiro de 2016. A JC Staff adaptou Joshiraku em um Anime TV de 12 episódios em 2012.

Kakushigoto

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Kakushigoto via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!