Nami yo Kiite Kure: Anime TV tem novo visual e mais informações divulgadas

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Hiroaki Samura, Nami yo Kiite Kure (Wave, Listen to Me!) revelou nesta quinta-feira (23/01) um novo membro do elenco, informações das músicas temas, informações das transmissões televisivas no Japão e um novo visual:

Nami yo Kiite Kure

Kouki Uchiyama interpreta Shinji Oki, um morador do complexo de apartamentos de Minare que se parece com um homem calmo e prático à primeira vista. No entanto, ele supersticiosamente coloca montes de sal ao redor de seu quarto, grita o nome de uma mulher noite após noite e tem um passado suspeito.

O duo musical tacica está realizando a canção tema de abertura “aranami”. Os membros são fãs de Samura e passou a formar o grupo em Sapporo City, cenário do anime. O artista Harumi está contribuindo com a canção tema de encerramento, “Pride”.

O anime vai estrear em Abril no bloco de Animeism nos canais MBSTBS BS-TBS, bem como no canal HBC no cenário do anime de Hokkaido.

Confira ao vídeo abaixo divulgado anteriormente:

Visual revelado:

Nami yo Kiite Kure

Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, nossa heroína, Minare Koda, derrama seus problemas de coração para um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe uma noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação de suas lamentáveis ​​queixas sendo tocadas ao vivo pelo ar. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando seu diálogo severo. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a puxar em todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo do rádio.

Elenco:

Riho Sugiyama como Minare Koda, protagonista única da história de 26 anos. Seu trabalho diário consiste em trabalhar no restaurante de caril de sopas Voyager, mas ela acaba se tornando a apresentadora do programa noturno da Estação de Rádio Moiwayama (MRS) Nami yo Kiite Kure. Com elogios de Matō sobre sua habilidade natural e sua voz capaz de levar as pessoas a um tumulto, sua habilidade se torna altamente elogiada.

Shinshū Fuji como Kanetsugu Matō, diretor-chefe da equipe de produção da MRS. Ele reconhece o talento natural de Minare e rapidamente a atrai para a indústria do rádio. Ele também acaba se tornando um “consertador” da carreira de rádio de Minare.

Manaka Iwami como Mizuho Nanba, diretora assistente da MRS. Ela está apaixonada pela indústria de transmissão desde os dias de estudante. Minare costuma dizer que ri alto pelas menores razões, mas também é muito sistemática e metódica. Ela cuida de três tartarugas em casa.

Kazuhiro Yamaji como Katsumi Kureko, escritor contratual da MRS. Ele faz o seu negócio principal escrevendo romances eróticos, mas também compõe sua parte justa dos romances tradicionais. Ele tem uma longa história na indústria e é conhecido por suas habilidades em retoques de roteiro de emergência e por fazer perguntas e envios de ficção de leitores e envios no local. Ele é um velho amigo de Matō.

Sayaka Ohara como Madoka Chishiro, um conhecido apresentador de rádio da MRS. Ela é responsável pelo programa de meio dia Chishiro Madoka, em Setembro de Lua Azul, que se concentra em corações solitários e onde Minare primeiro derramou seu coração. Ela está preocupada com Minare desde então.

Kaito Ishikawa como Ryūsuke Kōmoto, um misturador que trabalha para a MRS. Ele tem uma tendência a ser sincero e franco com seu trabalho. Ele tem sentimentos por Mizuho, ​​mas seu constrangimento constantemente o impede de confessar seus sentimentos a ela.

Masaaki Yano como Chūya Nakahara, uma funcionária do restaurante Voyager, com curry de sopas. Ele é principalmente responsável por cozinhar frango. Ele é constantemente repreendido por seu estilo de cabelo, mas ele acaba tendo um lado emocional oculto. Ele gosta de Minare e se opõe à entrada dela na indústria de transmissão.

Mamiko Noto como Makie Tachibana, irmã do gerente da Voyager. Ela se sente responsável por um acidente de trânsito no qual seu irmão entrou e se põe a trabalhar na Voyager até que o irmão se recupere. Enquanto ela exala uma aura de sensibilidade, ela tem uma maneira muito clara de falar.

Bin Shimada como Yoshiki Takarada, o gerente da Voyager. Ele conseguiu manter um próspero restaurante de curry em Sapporo, uma cidade muito disputada por muitos especialistas em curry. Enquanto ele levanta a voz com frequência na Minare, ele ainda é famoso por sua habilidade no atendimento ao cliente.

Daisuke Namikawa como Mitsuo Suga, ex-namorado de Minare. Ele roubou Minare de 500.000 ienes (cerca de US$ 4.600,00), contando uma mentira sobre sua “empresa do pai ter devolvido um cheque”, antes de desaparecer imediatamente. Mas sua audácia é tal que, quando ouve Minare pelo rádio, ele tenta entrar em contato com ela novamente.

Staff:

Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail: Dragon Cry) está dirigindo a série no Estúdio Sunrise, e Shoji Yonemura (Série de anime Fairy Tail e filme Fairy Tail: Dragon Cry) é responsável pelos roteiros da série. Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors) está projetando os personagens. Tsuyoshi Takahashi é o diretor de som e Motoyoshi Iwasaki (Sora no Otoshimono) está compondo a música. Hironori Nochi é o artista das cores-chave, e Hirofumi Sakagami (Totonyan) é o diretor de arte. Mayuko Koike é o diretor de composição da fotografia e Yoshiaki Kimura está editando.

Outras Informações:

A edição de Novembro da revista lançada no mês passado já havia sugerido que o mangá teria um anuncio importante em sua próxima edição em 25 de Outubro.

Nami yo Kiite Kure

Hiroaki Samura lançou o mangá em Julho de 2014. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em 22 de Março. A Crunchyroll começou a publicação simultânea do mangá em inglês em 2018 e está lançando novos capítulos em todo o mundo (exceto o Japão), quando lançados no Japão.

Nami yo Kiite Kure

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Nami yo Kiite Kure via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!