Bakumatsu Rock: Franquia tem sequência anunciada

O site oficial da franquia Bakumatsu Rock da Marvelous AQL anunciou que haverá um projeto de sequência intitulado Bakumatsu Rock Hollow Soul. A nova história é ambientada… [Aviso: O seguinte trecho contém spoiler da história anterior. Destaque texto para ler os spoilers ===  …Cinco anos depois de Ryōma e os outros terem derrubado o regime do xogunato tokugawa sobre a música.].

Também foi revelado que Akira Kazumiya lançará um novo mangá para a franquia intitulado Bakumatsu Rock Urotama no site da Comic Polca no Japão em 26 de Janeiro.

Enredo:

A história original se passa na era Bakumatsu, no final do domínio dos xoguns sobre o Japão em meados do século XIX. O xogunato tokugawa usa a lavagem cerebral “Heaven’s Songs” dos principais ídolos do Shinsengumi para subjugar o país e seu povo. Neste Japão, escrever ou cantar qualquer música além das “Canções do Céu” é uma ofensa capital. Sakamoto Ryōma e os outros roqueiros se levantam e mudam o mundo com rock’n roll para liberdade e justiça.

A Marvelous AQL lançou o jogo original para PSP em Fevereiro de 2014. Uma série de anime de televisão intitulada Samurai Jam -Bakumatsu Rock- estreou em Julho do mesmo ano. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em DVD e Blu-ray Disc em Outubro de 2015. A franquia também gerou peças de teatro no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de Bakumatsu RockMoCa NewsComic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!