Shironeko Project: Zero Chronicle, Anime tem data de estréia e novo vídeo promocional

O site oficial de Shironeko Project: Zero Chronicle, a adaptação em anime do game de smartphones da ColoplShironeko Projectrevelou nesta segunda-feira (27/01) um novo vídeo promocional que revela a data de estréia do anime nas TVs japonesas para o dia 06 de Abril. O site também revelou os artistas para as músicas temas e um novo visual para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Takanori Nishikawa e ASCA estão tocando a música tema de abertura. Rei Yasuda está tocando a música tema de encerramento (nomes das canções ainda não revelados).

No elenco principal:

Yuuki Kaji como Yami no Ōji (Prince of Darkness)
Yui Horie como Hikari no Ō Airisu (Queen of Light Iris)

Outros membros para o elenco inclui:

Shogo Batori como Faios
Chise Nakamura como Sima
Takuya Iwabata como Teo
Kensuke Matsui como Alantia
Katsuyuki Miura como Valas
Una Nagisa como Groza
Atsuyoshi Miyazaki como Skears
Kengo Takanashi como Adelle
Susumu Akagi como Yami no Ō (Rei das Trevas)
Shōzō Iizuka como Bal

Staff:

Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) está escrevendo e dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (Ryuuou no Oshigoto!) e Yousuke Okuda (diretor de animação em Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está projetando os personagens. Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está compondo a música. Hiroki Asai (Colopl) está atuando como produtor executivo do anime e o diretor do jogo Ryōji Tsunoda está atuando como supervisor do anime.

Outras Informações:

Como o título se refere, o anime irá cobrir o evento “Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi” (O Primeiro Pecado) que a Colopl realizou no jogo para seu terceiro aniversário.

O jogo foi classificado como um dos jogos para celular que os fãs mais querem ter uma adaptação de anime em uma pesquisa feita pela Famitsu App no ​​início deste ano.

O jogo de smartphone Shironeko Project da Colopl foi lançado no Japão em 2014 e lançado em inglês com o título Rune Story em 2015. A versão em inglês do jogo encerrou as atualizações em 2016. O RPG de ação em 3D apresenta batalhas em tempo real e os jogadores podem se unir em grupos de quatro para enfrentar inimigos. O edifício da cidade também é um aspecto importante que pode afetar o crescimento dos personagens dos jogadores.

Colopl anunciou em julho um título provisório de RPG Shironeko New Project, previsto para 2020 no Nintendo Switch. A empresa transmitiu um trailer em Julho para o jogo:

Nintendo entrou com uma ação contra a Colopl em Janeiro 2018, alegando que a Colopl infringiu pelo menos cinco patentes da Nintendo no Projeto Shironeko. A Nintendo está buscando 4,4 bilhões de ienes (cerca de US $ 40 milhões) em danos e uma suspensão do Shironeko Project e esclareceu em Julho que o processo é um assunto separado de seu negócio de software de games e não afetará o Shironeko New Project. As audiências judiciais ainda estão em curso para o processo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSite do anime Shironeko Project: Zero Chronicle

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!