Nintendo Switch: 52,48 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Em novo balanço feito e atualizado, a Nintendo anunciou nesta quinta-feira (30/01) que vendeu 52,48 milhões de unidades de seu console Nintendo Switch em todo o mundo até o dia 31 de Dezembro 2019. A Nintendo vendeu 10,81 milhões de unidades do Switch no período de três meses que terminaram em 31 de Dezembro.

A empresa também anunciou em seu relatório de relações com investidores que vendeu 16,06 milhões de cópias dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, 5,37 milhões de cópias do jogo Luigi’s Mansion 3, 5,04 milhões de cópias do jogo Super Mario Maker 2, 2,58 milhões de cópias do jogo Fire Emblem: Three Houses, 4,19 milhões de cópias de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, 2,17 milhões de cópias do jogo Ring Fit Adventure e 1,03 milhões de cópias de Astral Chain.

Já nesta sexta-feira (31/01), a Nintendo confirmou que não planeja lançar um novo modelo para seu console Nintendo Switch este ano.

Tanto a Microsoft quanto a Sony estão planejando lançar novos consoles para a temporada de férias de 2020. A Microsoft lançará seu console Xbox Series X, enquanto a Sony lançará seu console PlayStation 5.

A Nintendo of America anunciou que oferecerá uma edição especial de design do Nintendo Switch temático após o próximo jogo Animal Crossing: New Horizons. O novo design estreará em 13 de Março, antes da data de lançamento do jogo em 20 de Março. A Nintendo também oferecerá um estojo de transporte “Aloha Edition” para os proprietários do Switch Lite.

O console Nintendo Switch foi lançado mundialmente em 3 de Março de 2017. O sistema portátil Switch Lite foi lançado em 20 de Setembro.

Nintendo Switch

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nintendo – Link 1, Link 2, Link 3, Twitter da Nintendo USA, Gematsu, Siliconera, ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!