‘Danmachi’ e ‘No Game No Life’ dublados na NETFLIX

Esta semana está sendo muito generosa para os fans de anime assinantes da NETFLIX, os animes ‘Danmachi’ e ‘No Game No Life’ estão disponíveis dublados da grade e além deles mais 07 filmes do Studio Ghibli também estão disponíveis.

Estes já tiveram suas estreias na Crunchyroll e na HIDIVE só que dublados em português brasileira, somente agora. Confiram abaixo um trecho da dublagem:

No Game No Life:

No Game No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro um jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco. Como são muito bons no que fazem, ambos ficaram bem conhecidos e passaram a ser chamados pelo nome de Kuuhaku (que significa espaço em branco). Aliás, todos acham que Kuuhaku é um grupo de pessoas.

Um dia, porém, a vida deles muda inesperadamente, quando são desafiados em um jogo de xadrez pela internet. Depois de ganharem a partida, com muito esforço, eles são transportados repentinamente para outro mundo. O novo local é um típico mundo de fantasia, com elfos, anjos e todos os tipos de criaturas fantásticas. Porém, a nova dimensão tem uma regra bem peculiar, a qual foi criada pelo Deus Tet – todos os conflitos daquela dimensão deverão ser resolvidos através de jogos. Em outras palavras, os irmãos foram jogados em um lugar onde sua história gamer poderá ser de muita ajuda.

Danmachi:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!