Desafio 30 dias de Animes no Youtube!

Falae pessoal, tudo bem com vocês?

Começando nessa semana um desafio que me propus, os 30 Dias de Anime, ou seja, nos próximos 30 dias as 12h vou postar um vídeo com um anime que fez ou parte da minha vida nesses anos todos, vou dividir com vocês esses animes comentando algo que me chamou atenção.

Assisto animes desde o fim dos anos 1980, de lá pra cá muita coisa mudou, vários anos e muitos animes depois, chegamos nos dias de hoje com diversas facilidades pra acompanhar novos animes, foi nessa época que fiquei apaixonado por esses personagens de olhos grandes e expressivos.

Então nesse projeto vou comentar um pouco de cada coisa que me chamou atenção nessa trajetória com vários dos meus animes preferidos, arrisco dizer que estes vídeos serão meus 30 melhores animes, o que acham?

O primeiro vídeo já esta no ar:

Infelizmente como é uma coisa que vem mais de dentro de mim, não vou fazer um reviews detalhados com ficha técnica falando sobre o estúdio, trilha sonora e outras coisas do tipo. Serão realmente coisas que me lembro na intenção de passar pra vocês o que senti quando assisti pela primeira vez aquele título.

Eles não terão ordem cronológica de quando vi pela primeira vez, conforme vou me lembrando vou trazendo pra vocês diariamente. Claro, se em algum momento vocês quiserem que faça algo mais detalhado, só deixar nos comentários.

Para quem me acompanha a mais tempo, sabe que pra mim animes acabam tendo uma relação fora da telinha fazendo parte da vida se ligando a algum acontecimento recente, seja de uma maneira boa ou não tão boa assim, afinal nem tudo é flores e os animes estão ai, pra nos ajudar a nos divertir, aprender e crescer nesse processo.

Nunca se esqueçam: todo e qualquer anime tem algo para ensinar… o que você aprendeu com seu anime favorito?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas