D4DJ: Anime vai ser produzido pela Sanzigen com direção de Seiji Mizushima

A Bushiroad anunciou nesta semana que o diretor de animes Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00, Un-Go) dirigirá o seu projeto em anime D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) no Sanzigen Animation Studio (franquias BanG Dream!, Monster Strike the Animation, BBK/BRNK). Mizushima e Sanzigen estão preparando um vídeo promocional para a unidade musical “Happy Around!” da franquia (quatro personagens retratadas na frente e no centro na imagem abaixo).

A Bushiroad adquiriu recentemente 8,2% do Sanzigen Animation Studio em Dezembro 2019.

A Bushiroad é creditada com o trabalho original e o fundador e presidente da empresa Takaaki Kidani é produtor executivo. Ko Nakamura de BanG Dream! é creditado com a história original. Masahiro Nakayama é produtor supervisor e Shigeru Saitō (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star) é produtor musical.

O projeto em anime ainda não tem previsão de lançamento.

Seguindo depois de BanG Dream! e Revue Starlight, D4DJ é o novo projeto de mídia mista com tema DJ da Bushiroad. O projeto inclui apresentações de DJ ao vivo, anime e jogos. O projeto incorpora novas músicas, bem como remixes da músicas populares.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o rhythm game D4DJ Groovy Mix para smartphones. O jogo vai ser lançado neste Outono no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!