Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei, Filme vai ter exibições em 4DX e MX4D nos cinemas japoneses

O site oficial para  Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei (Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul), o filme anime sequência da adaptação em anime da série de mangás de Akihito TsukushiMade in Abyss. divulgou neste domingo (02/02) que o filme vai ganhar exibições em 4DX e MX4D nos cinemas do Japão em 28 de Fevereiro. No mesmo dia, o filme será exibido em mais salas de cinemas japoneses.

O filme foi lançado nos cinemas do Japão em 17 de Janeiro 2020 e estreou em 9º lugar nos cinemas japoneses em seu fim de semana de estréia com uma arrecadação de 102.284.000 ienes (cerca de US$929.300,00) nos seus três primeiros dias.

O filme é uma sequencia da série de TV exibida em 2017. A Sentai Filmworks licenciou o filme e descreve a história:

Dawn of the Deep Soul continua a aventura épica de Riko e Reg, que são unidos por seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a traiçoeira camada quinhenta do Abismo, o Mar dos Cadáveres e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é agradavelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo…

A primeira temporada do anime estreou no dia 07 de Julho de 2017 nas TVs japonesas e o 13º e último episódio foi ao ar em 24 de Setembro 2017, com um especial de 1 hora exibido nas TVs japonesas.

Visual do anime TV:

A série ganhou dois filmes compilados. O primeiro é intitulado Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (Journey’s Dawn) e estreou nos cinemas do Japão em 04 de Janeiro 2019 e o segundo filme compilado Made in Abyss : Hōrō Suru Tasogare (Wandering Twilight) estreou em 18 de Janeiro 2019.

Visuais para os dois filmes:

Enredo:

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

Elenco:

O elenco completo do anime junto com os nomes anteriormente anunciados segue:

Miyu Tomita como Rico
Mariya Ise como Regu
Shiori Izawa como Nanachi
Sayaka Ohara como Ozen
Aki Toyosaki como Marulk
Taishi Murata como Jiruo
Mutsumi Tamura como Nut
Manami Numakura como Shiggy
Manami Hanawa como Kiyui
Maaya Sakamoto como Raiza

Staff:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) dirigiu o anime no estúdio Kinema Citrus (Shakunetsu no Takkyuu Musume, Barakamon)Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) é responsável pela composição da série e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, xxxHOLiC) projeta os personagens.

Se juntam a equipe de produção:

Diretor Associado: Hitoshi Haga
Assistente de Direção: Shinya Iino
Roteiro: Hideyuki Kurata, Keigo Koyanagi
Designer dos monstros: Kou Yoshinari
Ssuporte do projeto: Takeshi Takakura
Diretor de Arte: Osamu Masuyama
Antecedentes da arte: Toshiki Nishi
Projeto da cores: Miyao Yamashita
Diretor de Fotografia: Tsunetaka Ema ( T2 Studio )
Direção de Som: Yō Yamada
Músicas: Kevin Penkin
Produtor musical: Hiromitsu Iijima
Produção Musical: Irma la Douce

Outras Informações:

Tsukushi lançou o mangá no site Comic Gamma da Takeshobo em 2012. A editora publicou o quarto volume livro compilado em 30 de Abril e o quinto volume foi lançado no Japão em 26 de Dezembro 2018.

Confirme já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a franquia já tem um novo projeto em anime TV anunciado.

made-in-abyss-image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do anime Made in Abyss via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!