Mangá de Demon Slayer, vol. 1 e 2 pelo preço de um na Panini!

Na loja virtual da Editora Panini, começou hoje a pré venda do mangá Box Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – 2 em 1 ou seja, comprando o primeiro volume, ele ja vem com o volume 2 do mangá pelo valor de R$24,90.

Os dois primeiros volumes já estão disponíveis pela pré venda com valor unitário a R$24,90, mas o box vem com essa vantagem bem interessante pra quem quer começar bem essa coleção que vai ficar dispónivel para recebimento apenas na 2ª quinzena de março.

As duas primeiras edições do aclamado mangá Demon Slayer em uma oferta especial: a edição #2 vem de graça no kit. Promoção com estoque limitado.

Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

Tipo de Produto: Box
Check-List: Março/2020
Classificação Etária: 14 anos
Roteiro: Koyoharu Gotouge
Arte: Koyoharu Gotouge
Número de páginas: 400
Lombada/Encadernação: QUADRADA
Data de Lançamento: 13/03/2020

Shueisha revelou em 24 de Novembro que a série foi o segundo mangá mais vendido da empresa em 2019, perdendo apenas para mangá One Piece de Eiiichiro OdaDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba vendeu 10,8 milhões de volumes de mangá no período de 19 de Novembro de 2018 a 17 de Nvembro de 2019. Enquanto isso, One Piece vendeu 12,7 milhões de volumes de mangá no mesmo período. A Shueisha não especificou se esses números incluem vendas digitais.

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá. A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Editora Panini

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!