CoMix Wave Films vai lançar um novo filme anime Oshiete Hokusai! como parte do TAAF 2020

O estúdio de anime CoMix Wave Films anunciou nesta semana que terá um talk show da equipe sobre Oshiete Hokusai! -THE ANIMATION- (Teach Me, Hokusai!), um novo projeto de anime baseado no mangá Oshiete Hokusai! de Naoto Iwakiri em 15 de Março às 17h40 (horário do Japão) na Praça da Fonte da Cidade do Sol como parte do Tokyo Anime Award Festival 2020 (TAAF). Iwakiri e outros membros da equipe apresentarão o talk show, que revelará as primeiras informações sobre o projeto.

O próprio mangaká está dirigindo o projeto. Ele havia postado no Twitter sobre o projeto em conjunto com a CoMix Wave Films em Janeiro de 2018.

Iwakiri lançou o mangá no site “cakes” em Agosto de 2016. O mangá compilado foi enviado para o Japão em Junho de 2017. A história segue Tenkorin Okakura, uma garota preguiçosa do ensino médio. Enquanto sonha com um Deus pintor, ela faz um desejo de que seus sonhos possam se tornar realidade sem prática ou esforço. O Deus Raijin ouve seu desejo, convoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin à esses artistas que a ensinem para que ela possa realizar seus sonhos. Guiado por seus ensinamentos, Tenkorin pretende se tornar uma verdadeira pintora com um futuro promissor.

A premiação do TAAF 2020 acontecerá de 13 a 16 de Março em Ikebukuro, Tóquio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: CoMix Wave FilmsTAAFComic Natalie

– Confira outras notícia sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!