Kujira no Kora wa Sajou ni Utau: Mangá aproxima-se de seu clímax

A edição de Março da revista da Akita ShotenMonthly Mystery Bonita, revelou nesta quinta-feira (06/02) que o mangá de Abi UmedaKujira no Kora wa Sajou ni Utau (Children of the Whales), está chegando ao seu clímax. O mangá terá uma página de abertura em cores e estará na capa da próxima edição da revista.

Umeda postou em seu blog em 12 de Janeiro que o “Demonas Past Arc” do mangá deveria trazer o mangá “até o último capítulo”, mas ela mudou o plano geral do mangá e pôs o fim na história. Ela elaborou, dizendo que o plano original era que o mangá terminasse no quarto volume se não fosse vendido. Enquanto ela está feliz que o mangá continuou por tanto tempo, tornou-se difícil trazer tudo para um fim.

A Viz Media está lançando o mangá e descreve a história:

Em um mar interminável de areia, a baleia-lama é uma cidade flutuante de barro e magia. Em suas câmaras, uma pequena comunidade se apega à sobrevivência, a maioria morrendo jovens dos próprios poderes que as sustentam.

Chakuro é o arquivista da baleia-lama, narrando diligentemente as vidas e mortes de seu povo. Como um dos manejadores de Saimia, cuja vida é encurtada por sua própria magia, ele sabe que seu tempo é limitado e está determinado a deixar um registro melhor do que seus antecessores. Mas o ritmo constante de sua existência isolada na baleia de lama é abruptamente abalada quando uma party de reconhecimento descobre uma jovem misteriosa que parece saber mais sobre sua casa do que eles…

Umeda lançou a série em Monthly Mystery Bonita em 2013 como seu segundo mangá shoujo. A Akita Shoten publicou o 15º volume do mangá compilado em Agosto passado. A Viz Media lançou o 14º volume do mangá em 21 de Janeiro.

O mangá inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Outubro de 2017. A Netflix estreou o anime fora do Japão em 2018. O anime também ganhou OVAs que foram lançados em Janeiro e Março de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog de Abi Umeda via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!