Bandai Namco anuncia o game de árcade Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna II

A Bandai Namco Amusement Inc. anunciou no evento Japan Amusement Expo (JAEPO) em Chiba no sábado (08/02) que está desenvolvendo o jogo de arcade Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna II.

O vídeo acima apresenta o seguinte resumo em inglês:

Mobile Suit Survival Game
UC 0079, a longa guerra entre EFF e Zeon começa. Você é um soldado lutando no campo de batalha, uma testemunha viva da história. No cockpit, você controlará seu traje móvel e liderará seu lado para a vitória. Acredite em seus camaradas. Então começa uma nova batalha.

A Bandai Namco Amusement Inc. também anunciou que sediará um torneio nacional para a série de jogos neste inverno no Japão.

O primeiro jogo de arcade Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna foi lançado no Japão em Novembro de 2006. A configuração do jogo de arcade apresentava um casulo semelhante ao cockpit em que os jogadores entravam para jogar em uma tela em forma de cúpula.

Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna Portable, a versão para o PlayStation Portable (PSP) foi lançada no Japão em Março de 2009. Uma experiência em realidade virtural, Mobile Suit Gundam: Senjou no Kizuna VR Prototype foi realizada no centro de Shinjuku da zona VR entre 2017 e 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com, Canal da Bandai Namco Amusement no YouTube

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!