Olympia Kyklos: Mangá de Mari Yamazaki tem anime curto anunciado para Abril 2020

A edição nº 11 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (10/02) que o mangá de Mari Yamazaki, Olympia Kyklos está recebendo uma adaptação para anime TV que vai ao ar na Tokyo MX no mês de Abril, na Temporada de Primavera 2020. Também haverá transmissão do anime online no Japão. Ryō Fujii está dirigindo o anime, que será uma série de curtas.

A Shueisha em breve abrirá um site e uma conta no Twitter para o anime.

Mari Yamazaki (Thermae Romae, Steve Jobs) lançou o mangá na revista da Shueisha, Grand Jump em Março de 2018. O mangá é executado uma vez por mês na revista. A Shueisha publicará o quarto volume compilado do mangá em 19 de Fevereiro. A história da comédia se concentra em um rei da Grécia Antiga que é transportado para as Olimpíadas de 1964 em Tóquio.

Os Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio 2020 ocorrerão de 24 de Julho a 9 de Agosto e será a segunda vez que os Jogos Olímpicos de Verão ocorrerão em Tóquio, sendo a primeira em 1964.

A Shueisha publicou um vídeo promocional para o mangá em Julho de 2018.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá inspirou uma minissérie de anime de televisão em 2012 e dois filmes em live-action. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Olympia Kyklos via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!