Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, “Último” Vídeo Promocional para o Filme Anime

O site oficial para o novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.divulgou nesta terça-feira (11/02) o “Último” vídeo promocional, que apresenta a peça orquestral “Boléro” composta por Maurice Ravel em 1928. A peça também aparece nos filmes Digimon Adventure e Digimon Adventure: Bokura no War Game, bem como na série de anime de televisão da franquia.

Confira ao vídeo abaixo:

A empresa começou a transmitir um anime de seis minutos prequel do filme no sábado, dia 1 de Fevereiro. O curta “To Sora” é o primeiro de cinco episódios totais da “Digimon Adventure 20th Memorial Story” que contará histórias paralelas não mostradas em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.

Visual:

O pôster mostra as 12 crianças Digi-Escolhidas e seus parceiros Digimons juntos nas margens de Odaiba, em Tóquio, o pano de fundo principal da série Digimon Adventure. As frases de efeito que o acompanham dizem: “Sempre estaremos juntos” e “A história final de Taichi Yagami e Agumon. Em direção ao final emocional…”

O filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna será lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020. A Fathon Eventos e a Toei Animation vão lançar o filme em alguns cinemas selecionados dos Estados Unidos em 25 de Março, sendo exibido com audio original em japonês e legendas em inglês. Não há informações se o filme chegará a ser exibido em outros países e no Brasil.

A Fathom Events descreve a história do filme:

Tai agora é um estudante universitário, vivendo sozinho, dando duro nos estudos e trabalhando todos os dias, mas com seu futuro ainda indeciso. Enquanto isso, Matt e outros continuam trabalhando em incidentes e atividades de Digimon que ajudam as pessoas com seu parceiro Digimon. Quando um fenômeno sem precedentes ocorre, os DigiEscolhidos descobrem que quando crescerem, sua relação com seu parceiro Digimon chegará mais perto do fim.À medida que um relógio de contagem regressiva se ativa no Digivice, eles percebem que quanto mais lutam com seu parceiro Digimon, mais rápido seu vínculo quebra. Eles lutarão pelos outros e perderão seu parceiro? A hora de escolher e decidir está se aproximando rapidamente. Há pouco tempo até que “crianças escolhidas” se tornem adultas. Esta é a última aventura de Tai e Agumon.

Os membros do elenco estão reprisando seus papéis na série de filmes anime Digimon Adventure tri. O elenco inclui:

Natsuki Hanae como Taichi Yagami
Yoshimasa Hosoya como Yamato Ishida
Suzuko Mimori como Sora Takenouchi
Mutsumi Tamura como Kōshirō Izumi
Hitomi Yoshida como Mimi Tachikawa
Junya Ikeda como Jō Kido
Junya Enoki como Takeru Takaishi
M.A.O como Hikari Yagami
Chika Sakamoto como Agumon
Mayumi Yamaguchi como Gabumon
Atori Shigematsu como Piyomon
Takahiro Sakurai como Tentomon
Kinoko Yamada como Palmon
Junko Takeuchi como Gomamon
Miwa Matsumoto como Patamon
Yuka Tokumitsu como Tailmon
Fukujurō Katayama como Daisuke Motomiya (Davis Motomiya)
Junko Noda como V-Mon
Arthur Lounsbery como Ken Ichijōji
Naozumi Takahashi como Wormmon
Ayaka Asai como Miyako Inoue (Yolei Inoue)
Kouichi Toochika como Hawkmon
Yoshitaka Yamaya como Iori Hida (Cody Hida)
Megumi Urawa como Armadimon

Mayu Matsuoka interpreta Menoa Bellucci (à esquerda na imagem), uma cientista de uma universidade de Nova York que estuda Digimons. Daisuke Ono interpreta Kyōtarō Imura (à direita), assistente de Menoa.

Tomohisa Taguchi (quarta parte da série de filme Persona 3 the Movie, Kino’s Journey – The Beautiful World, Sousei no Onmyouji)  está dirigindo o filme no estúdio Yumeta CompanyAkatsuki Yamatoya (Digimon Aventure, Digimon Frontier, Digimon: Data Squad) está escrevendo o roteiro e Seiji Tachikawa (Kino’s Journey – The Beautiful World, Ao Haru Ride) é o diretor principal de animação. A Toei Animation é creditada pela produção.

Como anunciado anteriormente, Hiromi Seki, produtora original da Toei Animation para os projetos de anime Digimon, está servindo como supervisora do novo projeto de filme. Katsuyoshi Nakatsuru também está retornando dos primeiros projetos de anime Digimon como designer de personagens do novo projeto de cinema. Kenji Watanabe está projetando os monstros Digimons para o novo projeto, como ele fez para os projetos Digimon anteriores.

A música tema de abertura do filme é a abertura “Butter-Fly” do primeiro anime Digimon Adventure do falecido cantor Kouji Wada. O filme está usando a versão original de 1999 da música sem um novo arranjo.

O novo projeto de filme faz parte da comemoração do 20º aniversário da franquia.

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

Você pode conferir os episódios do filme de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Uma peça de teatro baseada nos filmes começou a ser apresentada no Japão a partir de Agosto 2017. A produção uma história paralela centrada nos oito Digiescolhidos.

O filme também vai ganhar duas novels. A Dash X Bunko publicará o primeira novel por Ryōsuke Maki, que contará de cenas não retratadas no filme. A Mirai Bunko publicará a segunda novel por Asahi Kawabata, que conterá ilustrações coloridas e auxiliares de leitura para alunos do ensino fundamental e médio. Ambas serão lançadas no Japão em 7 de Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Conta no Twitter e Site de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!