Kuutei Dragons: Vídeo Promocional para o ‘Giraud Arc’ do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Taku Kuwabara, Kuutei Dragons (Drifting Dragons) divulgou nesta terça-feira (11/02) um novo vídeo promocional para o anime, que mostra o “Giraud Arc”, que começará a ser exibido no sexto episódio e mostra Giraud (Sōma Saitō) e Katja (Ayane Sakura).

Confira ao vídeo abaixo:

A série estreou em 8 de Janeiro às 24:55h (efetivamente no dia 9 de Janeiro às 00:55h pelo horário do Japão) no bloco de programação +Ultra da Fuji TV. O anime também vai ao ar na TV KansaiTokai TVTV Nishinippon, Hokkaido Bunka Housou e BS Fuji. A Netflixdo Japão lançou o anime com seus todos 12 episódios de uma vez só, que estão disponiveis para assistir.

Visual:

Tadahiro Yoshihira está dirigindo o anime na Polygon Pictures e Makoto Uezu está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

Visual anterior:

Kuutei Dragons

Kodansha Comics começou a lançar a série Kuutei Dragons digitalmente em dezembro de 2017 e lançou o terceiro volume digitalmente em março de 2018. A empresa descreve a série:

O navio Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Junte-se a nós enquanto registramos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos do céu, dragões e culinária gourmet!

A Kodansha Comics anunciou na quarta-feira que começará a lançar o mangá impresso nesta temporada de festas.

Outras Informações:Kuutei Dragons

Kuwabara lançou o mangá na revista Afternoon! da Kodansha em Junho de 2016 e a Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em 7 de Novembro. O sexto volume compilado do mangá será lançado em 7 de Maio.

Uma novel da franquia começará a ser serializada na revista Da Vinci em 6 de Maio. A novel vai se concentrar em Vanabelle e outras personagens femininas originais. Kuwabara está desenhando ilustrações para a novel.

A publicação do mangá no Brasil foi anunciada pela Editora Panini durante o Anime Friends 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Kuutei Dragons via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!