Dorohedoro: Mangá ganha um novo capítulo 17 meses após o seu final

A edição de Março deste ano da revista da Shogakukan, Monthly Shonen Sunday publicou um um novo capítulo especial de 14 páginas para o mangá de Q HayashidaDorohedoro na quarta-feira (12/02). Na história one-shot, os Demônios fazem uma brincadeira com Ebisu.

O mangá de ficção científica Dorohedoro estreou em revista Monthly Ikki em 1999. Quando a revista encerrou a sua serialização em 2014, o mangá mudou-se para sua revista Hibana que a substituiu e, em seguida, para a Monthly Shonen Sunday quando Hibana cessou a publicação em 2017. O mangá terminou em Monthly Shonen Sunday em Outubro em 12 de Setembro 2018 e a Shogakukan lançou o volume compilado nº 23 final em 12 de Novembro 2018 no Japão.

Enredo:

A descrição da Viz Media do primeiro volume do mangá Dorohedoro é a seguinte:

Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como “o buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

O mangá está ganhando atualmente uma adaptação em anime que estreou no dia 12 de Janeiro às 24:00 (efetivamente já em 13 de Janeiro às 00:00h pelo horário do Japão) na Tokyo MX. O anime está sendo transmitido no Japão pela Netflix que o lançou antes da estreia na televisão japonesa. A série vai ser lançada no Japão nas versões home-vídeo com os 12 episódios que vão ser exibidos na TV e 6 novos episódios extras “Ma no Omake” (Magic Bonus). Os episódios de bônus terão uma duração total de cerca de 30 minutos. Os conjuntos de caixas incluirão novas obras de arte de Q Hayashida e do designer de personagens do anime Tomohiro Kishi.

Staff:

Yuichiro Hayashi (Garo the Animação, Garo: Divine Flame, Kakegurui) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) é responsável pela composição da série. Tomohiro Kishi (91 days, Garo -Vanishing Line-) projeta os personagens. [K] NoW_NAME (Sakura Quest, Fairy Gone) estão compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Cenário da cosmovisão, Direção de arte: Shinji Kimura
Layout da tela: Yusuke Tannawa
Design de cores: Tomoko Washida
Diretor do 3DCG: Yuki Nomoto
Diretor de Fotografia: Hyo Gyu Park
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de Som: Akiko Fujita

Dorohedoro

Viz Media começou a distribuir o mangá digitalmente quando se lançou SigIKKI, sua versão em Inglês on-line Mensal Ikki em 2009. A distribuidora lançou o mangá na América do Norte, em seguida, começou a lançar o título em forma de livro impresso em 2010 e o volume 23 foi lançado em 17 de Setembro

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!