Gangsta.: Mangaká Kohske é diagnosticado com doença auto-imune

A artista de mangá Kohske, de Gangsta. revelou em sua conta no twitter nesta quarta-feira (12/02) que ela foi diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico, uma doença auto-imune. Ela relatou que suas “articulações e vasos sanguíneos ficam inflamados, causando anemia, mal-estar e febre e que um olho estava quase cego”. No entanto, ela explicou que seu trabalho continuará, mas lentamente e, que ela já enviou um novo capítulo do mangá Gangsta.

O lúpus eritematoso sistêmico é uma doença auto-imune onde o próprio sistema imunológico ataca o corpo. Kohske já havia sido previamente diagnosticado com distúrbio eosinofílico, uma doença autoimune semelhante. Por causa disso, Kohske sofre hiatos frequentes de serializar o mangá Gangsta. para ter sua doença tratada.

Nota do Editor: Fazemos votos de melhoras à mangaká e que se possível, possa concluir sua obra sem mais problemas.

O mangá entrou em hiato pela última vez em Setembro de 2018 e retornou em Março passado com o capítulo 55. O capítulo mais recente é o 56, que estreou em Dezembro. O mangá também entrou em hiato em Novembro de 2015 devido à saúde de Kohske, mas foi retomado em Maio de 2017.

Enredo:

O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto para a máfia e para a polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre preenchida com a máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos.

Outras Informações:

Kohske lançou o mangá na revista Monthly Comic @ Bunch em 2011 e a Shinchosha publicou o sétimo volume compilado do mangá em Julho de 2015.

Uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, produzida pelo Studio Manglobe. As versões de Home-Video de Gangsta sofreram atrasos desde o lançamento do 3º volume, coisa que se normalizou neste ano. O 1º volume do Blu-Ray e DVD do anime foi lançado em 25 de Setembro 2015 e o 2º volume lançado em 28 de Outubro de 2015. Ao todo, foram 6 home-vídeos programados para serem lançados, cobrindo todos os 12 episódios do anime de TV.

Vale lembrar que todos os problemas referentes à adaptação em anime são decorrentes da falência do Estúdio Manglobe e até o momento não se tem nada ao certo se o anime terá continuação em outro estúdio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Kohske via ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Esperançoso para que um dia o anime também volte? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!