Geek Nation Brasil traz produtor de Tate no Yuusha e In/Spectre

Geek Nation Brasil, o mais novo evento de cultura geek no Brasil chega nos próximos dias 22,23 e 24 de maio em São Paulo, ja foram anunciadas várias atrações e hoje uma notícia bem interessante para os fans de animes principalmente os fans de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari) e o recente In/Spectre, o produtor Nobuhiko Kurosu. Ambos animes pode ser conferidos na Crunchyroll.pt

Segundo a notícia divulgada na pagina do Facebook do evento:

A Crunchyroll (@crunchyroll_pt ) confirmou a presença do produtor de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari) e In/Spectre (Kyokou Suiri), Nobuhiko Kurosu, na Geek Nation Brasil.

Ele será a atração principal de um painel realizado no Isekai Stage & Café, espaço que irá receber muitas horas de conteúdo desenvolvido pela Crunchyroll especialmente para o evento.

Fiquem ligados em nossos canais oficiais para mais novidades e reservem na agenda: A Geek Nation Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, com a Premiere Night no dia 21.

 

Como fan de animes e também alguém que gostou de The Rising of the Shield Hero e até o momento curtindo In/Spectre, acho muito legal essa iniciativa de trazer alguém ligado diretamente a industria do anime sendo alguém que participa do cenário atual, trazendo esse contato para os fans brasileiros dando oportunidade de conhecer mais sobre tudo isso que vivemos.

O evento até então me parecia legal divulgando algumas atrações e todo o trabalho feito com os cosplayers com concursos. etc, mas preciso dizer que de longe isso se mostra bem mais interessante e fico curioso pra saber o que possa ser anunciado de interessante nos próximas semanas.

The Rising of the Shield Hero

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

 In/Spectre

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

No primeiro semestre de 2020, em futuro não muito distante, São Paulo será transformada na capital da GEEK NATION BRASIL, um super evento que ocupará o TRANSAMÉRICA EXPO CENTER nos dias 22, 23 e 24 de maio, para reunir as muitas paixões dos terráqueos chamados geeks, uma comunidade diversa e sonhadora que cresce e impulsiona a economia e o mercado do entretenimento com números impressionantes em todo mundo.

Um mês antes da GEEK NATION, e pela primeira vez no Brasil, uma parada geek“invadirá” as ruas de São Paulo. A Parada Geek Nation ocupará o triângulo histórico, centro da capital paulista, no domingo dia 19 de abril de 2020, quando cosplayers e todos aqueles que compõem essa “nação” sem fronteiras e limites de idade estarão reunidos, em uma grande celebração que mistura sonho, aventura e imaginação. A parada tem o apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Paulo e entrará para o calendário oficial da cidade.

Para mais informações acesse geeknationbrasil.com.br