Mangaká Naoki Urasawa parabeniza o diretor do filme Parasite, Bong Joon-Ho pelo Oscar

O aclamado e premiado criador de mangás Naoki Urasawa (Yawara!, Master Keaton, 20th Century Boys, Pluto) postou na terça-feira (11/02) uma ilustração do diretor Bong Joon-Ho em seu Twitter para parabenizá-lo pela conquista do Oscar. O filme sul-coreano Parasite foi o grande vencedor do 92º Oscar com os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Longa-Metragem Internacional.

Urasawa escreveu seus parabéns em inglês e japonês. Seu tweet foi recebido com satisfação por fãs de todo o mundo, muitos dos quais expressaram seus desejos de que os dois artistas aclamados possam um dia trabalharem em colaboração.

Parasite é um filme de suspense de comédia sombria sul-coreano dirigido por Bong Joon-ho, que também co-escreveu o roteiro com Han Jin-won.

Enredo:

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. A situação deles parece mudar quando o filho começa a dar aula a uma garota rica. Fascinados com essa outra realidade, ele, a irmã e os pais bolam um plano para se infiltrarem, um a um, entre os burgueses.

Outras Informações:

Além de ser vencedor do Oscar, o filme também venceu o Festival de Cinema de Cannes em 2019, o Critics’ Choice Movie Award, entre outras várias premiações pelo mundo.

Foi lançado na Coréia do Sul em 30 de Maio e nos Estados Unidos em 11 de Outubro. No Brasil o filme foi lançado em 7 de Novembro 2019 e atualmente se encontra disponivel em alguns serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Naoki Urusawa

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!