A3! Episódios restantes do anime adiados para Abril ou mais para frente

O site oficial para o anime TV baseado no game de smartphones da Liber Entertainment intitulado A3! confirmou na quinta-feira (13/02) que a produção atrasou os episódios restantes. O comitê de produção está trabalhando para retomar o anime em Abril ou mais tarde. O site oficial do anime e a conta do Twitter serão atualizados com uma data exata após a decisão.

O anúncio explicou as circunstâncias por trás dos atrasos recentes do quarto episódio do anime, observando que os problemas de programação na produção foram exacerbados por questões relacionadas ao surto de coronavírus COVID-19 que chegou da China ao Japão e outros países. A situação forçou a equipe de produção a reconsiderar a programação do anime, a fim de produzir a prometida exibição em dois cours (seis meses) do anime.

A3! “Season Spring & Summer” estréia na segunda-feira, 13 de Janeiro às 24:00 (efetivamente já sendo terça-feira, 14 de Janeiro à meia-noite pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11.

As duas partes do anime – “Season Spring & Summer”, de Janeiro a Março de 2020 e “Season Autumn & Winter”, de Julho a Setembro de 2020.

A3!

Enredo:

O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

Staff:

Keisuke Shinohara (Black Fox) está dirigindo o anime na P.A. Works e no Studio 3Hz. Mariko Komatsuestá adaptando os desenhos de personagens originais de Ryō Fujiwara e atuando como diretor chefe de animação. Naoki Hayashi (Black Fox) está encarregado dos roteiros da série. A Infinite está produzindo.

Diretor Assistente: Makoto Nakazono
Design de arte: Jyu Ishiguchi
Design de roupas: Ryō Akizuki
Diretor de Arte: Hiroko Tanabe (Kusanagi)
Chave de cor: Yuko Tsumori
HOA: Tri-Slash
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Diretor de Composição da Fotografia: Mayo Suzuki (T2 Studio)
Editor: Hidemitsu Doi
Diretor de som: Takatoshi Hamano
Música: Masaru Yokoyama (Black Fox, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket)Kana Hashiguchi (Black Fox)
Canção Temática de Abertura: Masayoshi Ōishi
Produção Musical: Pony Canyon

Outras Informações:

O jogo inspirou uma peça de teatro que estreou no The Galaxy Theatre em Tóquio em Julho de 2018 e também estreou em Kyoto antes de terminar sua temporada no The Galaxy Theatre em Novembro. Uma nova peça teatral intitulada Mankai Stage A3! ~ Autumn & Winter 2019 ~ será realizada no Salão Nippon Seinenkan em Tóquio de 31 de Janeiro a 11 de Fevereiro 2019, no Shimonoseki Community Hall em Yamaguchi nos dias 23 e 24 de Fevereiro, no Umeda Arts Theater em Osaka, de 27 de Fevereiro a 3 de Março e no The Galaxy Theatre em Tóquio, de 15 de Março a 24 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NijimenSite do anime A3! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!