ReLIFE: Volume final do mangá inclui um novo capítulo epílogo

O 15º e último volume do mangá compilado de Yayoiso, ReLIFE, que foi lançado na quinta-feira (13/02) nas bancas do Japão, incluiu um novo capítulo epílogo exclusivo após capítulo final do mangá. A primeira edição impressa do volume também inclui um cartão ilustrado.

ReLIFE é um mangá de Yayoiso, lançado no app Comico no Japão em 2013 e terminou em Março 2018 no capítulo 222.

Enredo:

O mangá gira em torno de Arata Kaizaki, um solteiro desempregado de 27 anos que acaba de ser cortado do apoio financeiro de seus pais. Incapaz de encontrar um emprego devido a sua saída do empregador anterior há de três meses, ele está perdido. Uma noite, depois de beber com um amigo do ensino médio, Arata conhece Ryō Yoake, um homem que oferece comprimidos à Arata para transformá-lo de volta aos seus 17 anos, para que ele possa refazer sua vida. Depois de concordar com o experimento, Arata entra para uma turma do ensino médio e conhece Chizuru Hishiro, uma beleza silenciosa socialmente estranha que anseia por ter amigos. Ao se conectar com ela e outros colegas de classe, Arata precisa encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz no mundo real dentro de um prazo de um ano.

Outras Informações:

O mangá inspirou uma série de anime que estreou na íntegra no aplicativo Comico em Junho de 2016. Uma adaptação para cinema em live-action foi lançada no Japão em Abril de 2017. O final com quatro episódios da adaptação para anime foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em Março de 2018 e também foi transmitido no Amazon Prime Video.

Yayoiso lançou o seu mais novo mangá, Blue Hearts, no aplicativo Comico em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!