Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen, 2º Vídeo Promocional para o Filme Anime

Kadokawa divulgou o segundo vídeo promocional para o filme anime Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~ (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc). baseado no mangá yaoi de Shungiku Nakamura, Sekaiichi Hatsukoi, nesta sexta-feira (14/02). O vídeo mostra a música tema do anime “Mirai mo Kimi no Te no Naka de” (The Future is Also in Your Hands) de Shuhei Kita.

Confira ao vídeo divulgado:

O filme vai ser lançado no dia 21 de Fevereiro nos cinemas do Japão.

O novo anime comemora o 5º aniversário da revista Emerald da Kadokawa, onde o mangá é serializado. A revista Emerald foi lançada em Agosto de 2014. A revista é baseada em outra revista com o mesmo nome, de dentro da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista em sua edição de estréia.

Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~

Enredo:

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

Outras informações:

O mangá estreou na revista da KadokawaThe Ruby em 2006 e se mudou para Asuka Ciel em 2009, antes de passar para Emerald em Agosto de 2014. A Kadokawa publicou o 15º volume compilado do mangá em 1º de Maio.

O mangá já inspirou adaptações de anime. A primeira e a segunda temporadas estrearam em Abril e Outubro de 2011, respectivamente. O Crunchyroll transmitiu as duas séries no ar no Japão. Os dois OVAs foram lançados com o quinto e o sexto volumes compilados do mangá. A Funimation lançou o anime de televisão e OVAs em DVD em Março de 2017.

Um filme, Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai, foi lançado em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Kadokawa no YouTube via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!