Yesterday wo Utatte: Anime TV tem novo vídeo promocional e mais 21 membros do elenco revelados

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me) divulgou um novo vídeo promocional neste sábado (15/02). O site também revelou mais nomes para o elenco e informações da música-tema do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

A banda de quatro membros yourness fará uma música tema para o anime (nome ainda não revelado).

O elenco completo do programa, incluindo membros do elenco revelados anteriormente, inclui:

Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi
Yume Miyamoto como Haru Nonaka
Kana Hanazawa como Shinako Morinome
Natsuki Hanae como Ro Hayakawa
Tatsuhisa Suzuki como Kinoshita
Maaya Sakamoto como Kyōko Sayama
Takuma Terashima como Takanori Fukuda
Aya Suzaki como Kozue Fukuda
Kaori Nazuka como Morita
Shun Horie como Katsumi Takishita
Yuuki Ono como Minato
Eri Kitamura como Chika Huzuhara
Ryōko Maekawa como Kansuke

Outros membros do elenco com papéis ainda não revelados incluem: Yurina Amami, Daichi Endō, Akio Ohtsuka, Mitsuru Ogata, Tokuyoshi Kawashima, Chiaki Kobayashi, Hiroki Tanaka, Kōtarō Nishiyama, Natsumi Fujiwara, Takako Honda, Misato Murai Sumire Morohoshi.

Visual:

Yesterday wo Utatte

O anime Yesterday wo Utatte vai estrear na TV Asahi no novo bloco de programação NUManimation em 04 de Abril às 1h30 da manhã (efetivamente já sendo 05 de Abril no horário do Japão). A série também vai estrear no serviço Abema TV simultaneamente com a estréia do anime na TV Asahi. O anime vai então estrear na BS Asahi em 10 de Abril às 23:30. A equipe de produção do anime também revelou que a série terá 12 episódios de televisão, além de mais 6 episódios que só estarão disponíveis via streaming. A AbemaTV começará um avanço exclusivo streaming dos últimos seis episódios após a série principal conclui.

Enredo:

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Yesterday wo Utatte

Staff:

O anime vai ser dirigido por Yoshiyuki Fujiwara (GJ-bu, Plastic Memories, NEW GAME!) no estúdio DogaKobo (Plastic Memories, Himouto Umaru-chan, Gabriel Dropout, NEW GAME!), com roteiros de Jun Tanaka (Yurucamp) e desenhos de personagens de Junichirou Taniguchi (Filmes Puella Magi Madoka☆Magica, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School and Tada-kun Never Falls in Love).

Outras Informações:

Toume lançou o mangá no Business Jump em 1997 e o mangá mudou para Grand Jump com a edição inaugural da revista em Novembro de 2011. Toume encerrou o mangá em Junho de 2015. A Shueisha publicou 11 volumes de livros compilados para o mangá.

Yesterday wo Utatte

Tokyopop publicou o mangá na Lament of the Lamb de Toume em inglês, que inspirou quatro episódios de OVAs em 2003. Toume lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) na revista Birz Comic em Julho de 2016 e a Gentosha publicou o terceiro volume compilado em 24 de Janeiro 2019. A Comic Birz terminou a serialização em Junho passado. O mangá foi relançado na revista Evening da Kodansha em 9 de Janeiro 2019 como continuação com o novo título Kūden no Himegimi (Static Princess).

Toume também planeja lançar um novo mangá intitulado Houkago Cinema (After School Cinema) no site de mangás Comic Boost da Gentosha. O mangá foi originalmente programado para lançamento em Março, mas ainda não foi lançado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!