Nanatsu no Taizai: 41º e último volume vai ser lançado em Maio 2020

O 40º volume do mangá de Nakaba Suzuki,  Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), confirmou nesta segunda-feira (17/02) que o mangá terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de Maio.

Na coleção de histórias paralelas do mangá, que também estreou na segunda-feira, Suzuki afirmou em um posfácio que histórias secundárias baseadas nos “personagens remanescentes” sairão “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

A conta no twitter do mangaká Nakaba Suzuki postou na quinta-feira (13/02) uma capa impressa colorida do 40º volume do mangá (visto à direita). A fotografia da capa mostra a Nota do autor, na qual Suzuki relata que o mangá tem “mais um volume” após o volume 40.

O mangaká afirmou anteriormente que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Farewell, ‘The Seven Deadly Sins’” seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista Agosto 2018 com revista da KadokawaDa Vinci que ele estava pensando em concluir o mangá em ‘cerca de um ano’, após 40 volumes’ de história. Ele observou que ele tinha o final planejado desde o início do mangá e que ele planejava dar um final digno de uma revista shonen.

Vale lembrar que a terceira temporada da adaptação em anime TV que é intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin estreou na TV Tokyo e BS TV Tokyo em 09 de Outubro e seguirá em direção ao “clímax” da história. O anime também está inspirando uma série de mini-anime intitulada “Pork no Onayami Sōdanshitsu” (Pork’s Worries Discussion Room) que começou a ser exibida na conta oficial do anime no dia 1º de Agosto.

Enredo:

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012. O mangá chegou ao seu ‘clímax’ na próxima edição da revista que foi lançada em 15 de Maio. O capítulo 310 da série é intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Capitais”.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em Outubro de 2014 com animação da A-1 Pictures e terminou com 24 episódios. No verão de 2016, a série ganhou dois episódios OVAs. A segunda temporada estreou em Janeiro 2018.

O mangá está inspirando um filme intitulado Gekijōban Nanatsu no Taizai Tenkū no Torawarebito que foi lançado nos cinemas japoneses em 18 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!