Symphogear XD Unlimited: Bushiroad lança versão global do game de smartphones com collab de Attack on Titan

Bushiroad lançou na sexta-feira (14/02) a sua versão global do game de smartphones seu e da Pokelabo, Symphogear XD Unlimited para os dispositivos iOS a Android. O jogo também lançou uma campanha de colaboração com a franquia de mangás e animes Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). O evento de colaboração será realizado até 28 de Fevereiro.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/-7mkUuSTqSU

A versão global é lançada em Inglês, Coreano e Tradicional Chinês e estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Cingapura, Taiwan, Hong Kong, Macau e Coreia do Sul.

Bushiroad descreve o jogo:

Este trabalho é um RPG de Symphonic Battle que recria fielmente o mundo da série Symphogear. Existem mais de 100 e contando ilustrações recém-criadas para o jogo! Além disso, o jogo inclui muitas músicas emocionantes do trabalho original que servem para aprimorar as batalhas chamativas! É um jogo que pode atrair não apenas os fãs existentes, mas também os novatos.

Bushiroad terá um estande para o jogo no evento CharaExpo USA 2019 em Los Angeles, de 7 a 8 de Dezembro.

O jogo para smartphone lançado no Japão em Junho de 2017. Nana Mizuki apresenta a música tema de abertura do jogo “Unlimited Beat”.

No jogo, os jogadores controlam nove personagens Symphogear – Hibiki Tachibana, Tsubasa Kazanari, Chris Yukine, Kirika Akatsuki, Shirabe Tsukuyomi, Miku Kohinata, Serena Cadenzavna Eve, Kanade Amou e Maria Cadenzavna Eve – e batalham usando um baralho de candidatos e cartões de apoio. Ao completar certas partes do jogo, o jogador ganha a música que pode ser usada em batalha.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!