Eizouken ni wa Te o Dasu na! Filme Live-Action tem data de lançamento e ganhará série spinoff de TV

O site oficial para a adaptação em Filme Live-Action do mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), revelou nesta terça-feira (18/02) que o filme vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 15 de Maio 2020. Também foi revelado que o live-action também vai ter uma série de TV spinoff com 6 episódios. A minissérie estreia no dia 5 de Abril na MBS e no dia 7 de Abril no TBS. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.

Visual revelado:

Os membros do grupo de idols Nogizaka46Mizuki Yamashita, Asuka Saitō e Minami Umezawa (linha superior, esquerda para a direita na imagem abaixo), estrelarão o filme como os personagens Tsubame Mizusaki, Midori Asakusa e Sayaka Kanamori (linha inferior, da esquerda para a direita)Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme.

O projeto live-action também é estrelado por Sakurako Konishi como a presidente do conselho estudantil Tōru Dōtonbori, Ema Grace como secretária do conselho estudantil Sowande Sakaki, Riko Fukumoto como líder de esquadrão de ataque Hisashi Ashima, Ryō Matsuzaki como tesoureiro do conselho estudantil Shunya Ō, Suzunosuke como Kuroda, Masayuki Deai como Asakasa e Masahiro Takashima como Fujimoto-sensei.

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme e a série.

Enredo:

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

Outras Informações:

Alunos da Faculdade de Artes da Universidade Nihon, em Tóquio, apresentaram propostas para animar um curta baseado no mangá no ano passado. Oito pares foram selecionados para fazer vídeos promocionais e os vídeos foram exibidos no evento Nichigo Festival 2018 da faculdade em Novembro passado. Os alunos do segundo ano Chihiro Izumi e Minano Ōmori criaram a peça vencedora .

Ōwara lançou Eizouken ni wa Te o Dasu na! na revista da ShogakukanGEKKAN! Spirits em 2016 e a própria Shogakukan publicou o terceiro volume de livro compilado em Junho passado, com o quarto volume previsto para ser lançado na sexta-feira, 10 de Maio. O mangá foi indicado para o 11º prêmio Manga Taisho de 2018 e ganhou o prêmio Bros. Comic Award em 2017.

Atualmente, a série está ganhando uma adaptação em anime TV que estreou nas TVs japonesas em 5 de Janeiro e vai ter um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Projeto Live-Action de Eizouken ni wa Te o Dasu na! via ANN

Confira outras informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!